sábado, 7 de maio de 2016

Luiza Trajano, do Magazine Luiza, compartilha experiências no Colinas


O Colinas Shopping promove no próximo dia 10 de maio uma palestra com uma das mais prestigiadas e admiradas empresárias do país, a presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano. O evento faz parte do programa Saiba +, que tem como objetivo treinar e qualificar os lojistas do shopping. O tema do encontro é “Desafio do varejo nos dias atuais”.

A palestra é uma oportunidade única para os lojistas do Colinas ouvirem e interagirem com uma das maiores referências do país, responsável por um dos mais importantes grupos de varejo da América Latina. Além de presidente do Conselho Administrativo do Magazine, Luiza Trajano é também presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo - IDV, entidade que ajudou a criar e que reúne os maiores varejistas do Brasil.

Sua experiência e visão empresarial a habilitam a compartilhar sua sabedoria única de empresária vitoriosa e admirada, mas que também já enfrentou muitas dificuldades e desafios profissionais. Por sua atuação empresarial, Luiza Trajano já foi eleita a 4º executiva mais importante da América Latina, além de ter recebido inúmeros outros prêmios e homenagens.

É importante ressaltar que essa é a primeira vez que a presidente do Magazine Luiza faz uma palestra em São José dos Campos, tornando sua presença no Colinas uma oportunidade exclusiva para os lojistas do Shopping. “Estamos trazendo aos nossos lojistas a oportunidade de trocar experiências e ouvir a história de sucesso e empoderamento de um ícone do varejo nacional", enfatiza a Gerente de Marketing, Margarete Sato.

Em sua palestra, Luiza conta toda a trajetória empreendedora frente ao Magazine Luiza, além de dar dicas para os pequenos e médios empresários utilizarem em seu dia a dia e implantarem na gestão de suas empresas, principalmente nos dias atuais.



O evento acontecerá no dia 10 de maio, às 19h, no Teatro Colinas.