quinta-feira, 5 de maio de 2016

Minas Shopping lança edição de outono/inverno da revista Estilo Minas

Com o tema “Inverno no Campo”, a edição de outono/inverno da revista “Estilo Minas” tem como destaque o editorial de moda fotografado no Santuário do Caraça, em Santa Bárbara (MG), em função da bela arquitetura do local, do paisagismo e do clima frio. A produção de moda foi feita com produtos do Minas Shopping, pensando na mulher moderna e com peças escolhidas para valorizar o lado sexy até mesmo no inverno. Para isso, as tendências são as sobreposições e os modelos em tom sobre tom.

A publicação, que começou a circular nesta semana, está disponível também aos leitores no site www.minasshopping.com.br. A revista foi totalmente repaginada e ganhou visual mais arrojado e leve. Entre os temas abordados, além de moda, estão viagem, gastronomia, cultura, esporte, beleza, lazer, marketing e o que acontece no Minas Shopping.

A logomarca da revista também foi reestilizada, deixando a capa com um toque ainda mais moderno. A seção “Você no Minas Shopping”, que publica fotos e depoimentos de frequentadores, já é um sucesso. Outra novidade que também caiu no gosto dos leitores é o “Get the Look”, que, nesta edição, mostra combinações de roupas usadas pela socialite e celebridade das redes sociais Kim Kardashian. Os looks foram montados com peças das lojas do Minas Shopping.

“Nosso objetivo com a revista é estabelecer mais um canal de relacionamento com os clientes que participam das nossas promoções, com conteúdo para toda a família”, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães. Os consumidores selecionados recebem seus exemplares em casa.

Sobre a Estilo Minas

Há quase 15 anos, a “Estilo Minas” leva conteúdo variado ao público de Belo Horizonte e região metropolitana. A revista tem publicação semestral e tiragem de 5 mil exemplares, que, além de estarem disponíveis aos lojistas, são entregues nas residências dos clientes que participam das campanhas promocionais do Minas Shopping. Coordenada pela área de Marketing do Minas Shopping, é produzida pela AD2. O departamento comercial está a cargo da AD Mall: (31) 3429-3544.

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping