quinta-feira, 5 de maio de 2016

Multiespecialista do lar incentiva renovação de ambientes com Festival do Acabamento

Além de ofertas especiais no período, rede oferece projetos a pronta-entrega para seus Clientes

Realizar grandes reformas no lar exige tempo e planejamento e, por isso, muitas vezes essas mudanças acabam sendo postergadas. No entanto, também é possível renovar o visual de ambientes com pequenas transformações. Pensando nessas possibilidades, a Leroy Merlin promove, de 6 a 30 de maio, o Festival do Acabamento.


Com ofertas especiais em mais de quinhentos itens de áreas como cerâmica, sanitário, pintura, elétrica, organização, cozinha e lavanderia, a multiespecialista do lar incentiva as mudanças na casa oferecendo também projetos a pronta-entrega. No Espaço Projeto, presente em boa parte das lojas, os Clientes podem criar um projeto próprio para o ambiente que desejam transformar. Além disso, a Leroy Merlin fornece sua própria ferramenta 3D em seu site oficial, para criação de projetos de cozinhas e closets antes mesmo de ir à loja. “Nossa intenção é instigar os Clientes a pensarem na renovação dos ambientes de suas casas também a partir de pequenas transformações de acabamento, desde encanamentos, pisos e pintura até itens de organização e decoração”, afirma Daniel Costa e Silva, diretor da Leroy Merlin Uberlândia.

Além dessas vantagens os Clientes contam ainda com vantagens nos pagamentos realizados no Cartão Celebre, podendo parcelar o valor em até 10 vezes sem juros e ter a Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que dá ao Cliente a certeza do menor valor na compra de produtos exclusivos e com melhor custo-benefício do mercado.

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.