Na próxima semana, especialista do Sebrae vai orientar quem tem interesse em investir em um segmento que vem crescendo no mercado


Um nicho de mercado com demanda crescente vai ser o tema do próximo Papo de Negócio, que tem início na segunda-feira (30). As oportunidades para os pequenos negócios na moda plus size vão ser discutidas, até o dia 3, pela coordenadora nacional do Varejo de Moda do Sebrae, Wilsa Sette.

Realizado pelo Sebrae Nacional, o Papo de Negócio vai disponibilizar, durante a próxima semana, vídeos com orientações da especialista sobre como os pequenos negócios podem lucrar com esse segmento. Nos vídeos, Wilsa Sette também vai responder às perguntas mais votadas pelos inscritos. A inscrição é gratuita e pode ser feita na página www.papodenegocio.sebrae.com.br.

A moda plus size atende a um público que usa roupas acima do tamanho 44. Esse mercado cresce 6% ao ano e movimenta cerca de R$ 5 bilhões, segundo a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest).

Serviço:
Papo de Negócio: Oportunidades para os pequenos negócios na moda plus size
Duração: 30 de maio a 3 de junho
Inscrições: gratuitas e podem ser feitas na página www.papodenegocio.sebrae.com.br
Perfil da especialista: Wilsa Sette é coordenadora nacional do Varejo de Moda pelo Sebrae Nacional desde 2013. Engenheira civil, especialista em Análise de Sistema, tem dois MBA em Gestão da Informação no Agronegócio e em Marketing Digital.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: