Fruto da parceria entre a marca, Corinhians e Wolff Sports & Marketing que é responsável pela ativação da campanha, tem a participação do locutor esportivo, José Silvério, e distribui mais de R$ 300 mil em vale pizzas

Com objetivo de ampliar a sua visibilidade junto ao público e, com isso, gerar aumento nas vendas, a Patroni, maior rede de carnes, pizzas e massas do país, aproveita o início do Brasileirão 2016 para realizar ação inédita envolvendo as próximas partidas do Sport Clube Corinthians Paulista dentro da Arena Corinthians, na cidade de São Paulo. A campanha integrada terá ações de áudio e nos painéis de LED espelhados pelo interior do estádio, além das lojas Patroni localizadas dentro e fora da Arena.

Considerado um dos principais narradores de jogos do Brasil, o locutor José Silvério participará desta ação convidando os torcedores a comprar pizzas vendidas pela Patroni em suas 7 lojas localizadas dentro do estádio. São gravações com locutor oferecendo o produto ao público, ao mesmo tempo em que inserções nos painéis de LED, localizados nas arquibancadas superiores dos setores leste e oeste do campo, reforçarão essa comunicação. Com a duração prevista de oito partidas em sua Arena, durante a ação, todos os torcedores do Timão que adquirirem pizzas receberão um voucher (válido de 15/05/2016 à 31/07/2016), que dará direito a outro produto nas lojas da rede Patroni espalhadas em mais de 70 Shoppings por todo o estado de São Paulo.

“Estamos em busca de novos nichos de mídia, e a estratégia do ano é utilizar o fundo de marketing da rede em ações que contribuam diretamente com o resultado final das lojas Patroni. A presença da marca na Arena Corinthians é estratégica, e utilizamos desse atrativo para gerar movimento, novos clientes, e consumo para todas as outras lojas da rede. Serão distribuídos mais de R$ 300 mil em pizzas através dos cupons presentes nas embalagens da Arena. Estamos felizes em poder concretizar de maneira inédita esta ação, que pela primeira vez integra a Patroni com a maior torcida do país”, comenta Rafael Augusto, Diretor de Marketing da Patroni.

A campanha que tem o mote “Pizza Premiada” é fruto da parceria entre a Patroni, Sport Clube Corinthians Paulista e da agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, comandada por Fábio Wolff.

Clique aqui para ver imagens e ouvir a narração de José Silverio.

SOBRE A PATRONI

A Patroni, rede de franquias especializada no segmento de alimentação, foi fundada há mais de três décadas pelo paulistano Rubens Augusto Junior, e atualmente é a maior rede de pizzarias do Brasil com mais de 192 lojas.

A marca é pioneira nas tradicionais pizzas artesanais de forno a lenha dentro de shopping centers, conta também com carnes e massas, além da linha exclusiva de parmegianas.

Com perfil inovador, a Patroni aposta em parcerias co-branding para oferecer ao consumidor uma experiência de consumo exclusiva.

Alinhada às questões ambientais, a rede instituiu o projeto Eco Pizza que tem como foco substituir o uso de lenha convencional por briquetes ecológicos em seus fornos. O briquete é um subproduto da manipulação da madeira, classificado como ecologicamente correto pelo IBAMA. Para 2016, o projeto Eco Pizza contribuirá para o não desmatamento de uma área equivalente a 92 estádios do Maracanã.

Em 2014, o presidente e fundador – Rubens Augusto Junior – lançou o livro “Em Nome do Pai” que conta como sua primeira loja delivery no bairro do Paraíso, em São Paulo, se tornou a maior rede de pizzarias do país.

A marca oferece três modelos de negócios para quem deseja investir na Patroni: Classic, Premium e Expresso, que variam de RS 150 mil a 450 mil.

www.patronipizza.com.br

SOBRE WOLFF SPORTS

A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 700 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: