sexta-feira, 6 de maio de 2016

Saraiva lança parceria com Grupo Boticário

Produtos da marca The Beauty Box passam a ser comercializados na plataforma de market place Shopping Saraiva

Unidade da rede The Beauty Box, do Grupo Boticário: parceria com livraria
A Saraiva anuncia parceria com o Grupo Boticário por meio da plataforma de market place do seu site de e-commerce. Um completo sortimento de produtos da marca The Beauty Box passa a estar disponível aos clientes do Shopping Saraiva.

"O Shopping Saraiva disponibiliza uma vasta oferta de itens em categorias com as quais a companhia não atua diretamente, por meio de parceria com conceituadas empresas de outros segmentos. O consumidor encontra um mix variado de produtos no ambiente virtual de nosso site de e-commerce, aprimorando sua experiência de compra", diz Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva.

Lançada em 2011, a plataforma Shopping Saraiva conta hoje com assinaturas de revistas, audiolivros, brinquedos, cursos, instrumentos musicais, óculos e lentes, revelação digital, viagens [passagens e hotéis] e presentes, além de eletrônicos em parceira com o Walmart. Entre os novos itens oferecidos estão maquiagens, perfumes masculinos e femininos, colônias, shampoos e muitos outros do segmento de beleza.

"A Saraiva faz uma curadoria criteriosa na escolha dos parceiros para o Shopping Saraiva. Associamos nossa marca somente a empresas que são referência em suas áreas de atuação e que também compartilham de nossos valores, relacionados, principalmente, ao atendimento ao cliente", completa Marcelo Ubríaco.