segunda-feira, 30 de maio de 2016

Shopping Tucuruvi realiza primeiro festival de inverno

Com atrações para toda a família, o festival trará grandes nomes do stand up comedy, shows, e palestras, além de uma tarde de autógrafos com o escritor Pedro Henrique Garcia, sucesso nas redes sociais com o seu perfil @UmCartão.

O Shopping Tucuruvi traz para Zona Norte de São Paulo o seu primeiro Festival de Inverno. Entre os dias 3 e 29 de junho, a Praça de Eventos se transformará em um espaço aconchegante, com detalhes como piso gramado, iluminação e climatização para criar um ambiente típico da estação mais fria do ano. Além de diversas atrações, o Festival de Inverno contará também com delícias gastronômicas e funcionará todos os dias das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 11h às 21h aos domingos e feriados.

As apresentações serão realizadas aos sábados e domingos com exibições de stand-up comedy, contadores de histórias e shows de pop rock nacional e internacional. A programação inclui também palestras sobre vinhos apresentadas pelos sommeliers Eliza Leão e André Santos nos dias 10 e 17 de junho.

No sábado, 11 de junho, às 18 horas, o advogado e escritor Pedro Henrique Garcia, famoso por seu perfil no Instagram @UmCartão, estará no Shopping para autografar o seu livro “UmCartão, sentimentos cotidianos”. Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, o autor ficou conhecido por postar diariamente frases sucintas com suas observações sobre a vida e o amor.

Enquanto os adultos aproveitam as atrações do festival, as crianças poderão se divertir nos brinquedos do parquinho montado especialmente para a ocasião bem ao lado do palco.

A entrada para todas as atividades é gratuita e não há necessidade de se inscrever para participar. Os dias e horários das atividades estão detalhados na programação abaixo:

03/06 – 19h – Show da dupla Two – Pop rock nacional e internacional

04/06 – 17h – Bruno Motta e Osmar Campbell - Show de humor com dois grandes nomes do stand-up comedy
05/06 - 15h – Show Infantil Quem Conta Encanta - Histórias com músicas do universo infantil para divertir, ensinar e relembrar

10/06 – 19h – Palestra sobre Vinhos – Com a sommelier Eliza Leão, formada pela Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo, ABS-SP e especializações em Paris

11/06 - 17h - Rogério Vilela e Osmar Campbell - Show de humor com dois grandes nomes do stand-up comedy

11/06 – 18h - Noite de autógrafos com o autor do livro “UmCartão, sentimentos cotidianos”, Pedro Henrique Garcia

12/06 – 15h - Show da dupla Two – Pop rock nacional e internacional

17/06 - 19h - Palestra sobre Vinhos – Com o sommelier André Santos, representante da importadora Devinum e da vinícola Miguel Torres

18/06 - 17h - Afonso Padilha e Osmar Campbell - Show de humor com dois grandes nomes do stand up-comedy

19/06 - 15h – Show Michel & Carla – Pop rock nacional e internacional

25/06 – 17h – Rominho Braga e Osmar Campbell - Show de humor com dois grandes nomes do stand up-comedy

26/06 - 15h – Show Swing Brasil - Pop rock nacional e internacional

Serviço:
Festival de Inverno do Shopping Tucuruvi
Onde: Praça de Eventos – Piso Plataforma
Período: de 3 a 29 de junho
Horário: segunda a sábado: das 10h às 22h / domingo e feriados: das 11h às 21h.
Entrada gratuita