segunda-feira, 23 de maio de 2016

Special Dog aposta em expansão comercial e projeta crescimento

Empresa do segmento de Pet Food passa a atuar em novos Estados


A Special Dog amplia sua área de atuação em 2016 e chega a novos Estados, com expectativa de elevar as vendas em 12%. A fabricante de alimentos para cães e gatos tem como meta atingir 19 novas regiões neste ano. Em um cenário desafiador, a indústria aposta na ampliação de pontos comerciais para fortalecer as vendas e continuar crescendo.

Recentemente, a empresa iniciou suas operações de expansão em Santa Catarina e já conta com mais de 350 representantes comerciais levando as linhas da marca aos seus clientes. Segundo Erik Manfrim, diretor administrativo da empresa, as novas regiões foram definidas considerando a localização. Tudo foi planejado e desenvolvido para que a Special Dog ofereça o melhor em produtos e serviços para todas estas localidades com a qualidade já reconhecida pelo mercado.

A marca estima chegar a mais de 30 mil pontos de vendas com a abertura de novos mercados no Rio de Janeiro e Goiás ainda este ano. Atualmente, a Special Dog está presente em 5 estados: São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, com mais de 25 mil clientes. A empresa exporta seus produtos para países da América Latina e África, com meta de ampliação de mais dois países ainda em 2016.

Manfrim ressalta que um dos diferenciais da Special Dog é o trabalho focado no atendimento. “Ganhar mercado sem perder a qualidade dos serviços é um desafio constante para empresa, que sabe que o ponto de venda tem papel fundamental no sucesso da marca”, afirma.

Com 13 de produtos em seu portfólio, divididos em duas linhas Premium e Super Premium para cães e gatos, a Special Dog está entre 5 maiores marcas do segmento Pet Food no Brasil.

Sobre a Special Dog

A Special Dog é uma das cinco maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do Brasil. Desde 2001 no mercado de Pet Food, a empresa preza pela qualidade de seus produtos e serviços, valorização dos colaboradores e solidez financeira. Com sede em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, atua em aproximadamente 25 mil pontos de vendas e está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, com previsão de abrangência para o Rio de Janeiro e Goiás. A empresa exporta seus produtos para países da América Latina e África, com meta de ampliação de mais dois ainda em 2016.

www.specialdog.com