quinta-feira, 5 de maio de 2016

Studio MZ sela parceria com a marca de utensílios domésticos Hara

Estúdio comandado pela fotógrafa e publicitária Manuela Zatti foi o responsável por clicar a nova coleção de suportes para toalha e bandejas para lavabo da empresa caxiense

Com o mote de apresentar novos olhares ao público, o Studio MZ, comandado pela fotógrafa e publicitária caxiense Manuela Zatti, fortalece sua participação no cenário da fotografia e no mercado corporativo. Junto à captura dos sentimentos humanos, como ensaios pessoais e editoriais de moda, e a expertise na área executiva e de marketing, o estúdio fotográfico passa a explorar também o atendimento a nichos do segmento publicitário.

Do envolvimento com o cliente a sensibilidade nos trabalhos – já presentes no DNA da marca – o Studio MZ busca atender as necessidades do contratante e de sua área de atuação, com foco no consumidor final da empresa, seja na experiência do mesmo com o produto ou na releitura deste, explorando o seu diferencial. Partindo desse pressuposto e fazendo parte de seu posicionamento, o estúdio sela parceria com a marca de utensílios domésticos caxiense Hara, fundada em setembro de 2007 pelas diretoras Débora Barcarollo e Ana Paula Barcarollo Pedroni.

Despontando no segmento de utilidades e decoração, a Hara oferece um mix de produtos fabricados no Brasil com design inovador e de alta qualidade. Focada nas pessoas e atenta às novidades que o mercado pede constantemente, a empresa procura interpretar os desejos do seu consumidor, dando como resposta soluções para o seu dia-a-dia, que são úteis e encantadoras ao mesmo tempo, sempre combinando materiais com um toque de novidade e modernidade. A nova coleção de suportes para toalha e bandejas para lavabo vêm para complementar e trazer um toque artesanal aos produtos com a aplicação de pérolas e pedrarias, combinando ainda mais com a delicadeza que esses ambientes exigem.

Com esses laços firmados, o Studio MZ traça as necessidade da Hara em relação ao seu produto e ao consumidor final, e faz uma releitura fotográfica dos seus utensílios em ensaio de fotos para campanha institucional, catálogos, advertising (inserido em ambiente) e still (produto seco), buscando atualizar o portfólio de artigos da marca, assim como o site da empresa, e apresentá-los ao público de uma maneira nova, valorizando ainda mais as suas peças.

INFORMAÇÕES
Studio MZ
Rua Treze de Maio, 558 - bairro Lourdes | Caxias do Sul (RS)
(54) 3025.4500 | www.manuzatti.com.br