terça-feira, 10 de maio de 2016

VTEXDAY: Zendesk enfatiza a mudança de cultura no relacionamento com o cliente

Empresa de tecnologia para atendimento ao cliente também realizará palestra no Fórum do Empreendedor Digital

A Zendesk Inc. (NYSE:ZEN), empresa fornecedora de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, é um dos patrocinadores do VTEXDAY 2016, que será realizado no dia 12 de maio em São Paulo. Para discutir sobre a experiência positiva do cliente em todas as esferas, Clayton da Silva, diretor de soluções e sucesso do cliente para a América Latina da Zendesk, comanda a palestra ‘A Nova Era de Relacionamento com o Cliente’. Durante a apresentação, às 9h20, no Fórum do Empreendedor Digital – um espaço dentro do evento voltado para a capacitação de empreendedores virtuais com foco nas pequenas e médias empresas –, o executivo aborda como a Zendesk iniciou a construção de uma mudança cultural na forma em como as companhias enxergam suas centrais de atendimento ao cliente.

Clayton da Silva, da Zendesk
Silva falará ainda da aposta da Zendesk no modelo de transação para a fidelização, realizada por meio de um atendimento mais assertivo com uma única central baseada na nuvem, que integra os canais de comunicação e fornece relatórios completos, produzidos de acordo com as necessidades dos gestores de empresas que utilizam a plataforma. “Um dos objetivos é explicar ao público como transformar a central de atendimento em um centro de lucro e não de custos”, diz.

A VTEX é um dos 69 mil clientes da Zendesk ao redor de todo o mundo, além de também ser uma parceira. A integração de ambas as plataformas garante maior agilidade ao atendimento das lojas virtuais. Por meio de um aplicativo, o agente tem rápido acesso às informações básicas do cliente, como nome, CPF ou CNPJ e pedido, sem precisar sair da tela principal durante o atendimento.

A empresa terá ainda um estande no VTEXDAY com todas as novidades de seu portfólio para que os participantes conheçam as novas soluções do setor e saibam como aplicá-las no serviço de atendimento ao cliente.

Serviço:

VTEXDAY
Data: 12 de Maio de 2016,
Horário: 8h às 23h
Onde: Bienal do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – São Paulo
Website: http://www.vtexday.com/