quinta-feira, 30 de junho de 2016

ABF inicia Programa de Capacitação em Franchising dia 04/07 em Minas Gerais

Composto por 10 módulos, curso abrange desde a análise de franqueabilidade do negócio à manutenção de um bom relacionamento com a rede


A ABF – Associação Brasileira de Franchising, por meio da Regional Minas Gerais, tem atuado fortemente na capacitação de profissionais, franqueados e franqueadores para o desenvolvimento sustentável do franchising no Estado.

O Programa de Capacitação em Franchising (PCF) é um exemplo dessas ações. Oferecido pela entidade por meio da ABF Educação, o curso terá seu primeiro módulo em Belo Horizonte no próximo dia 04 de Julho e vai até o dia 14 do mesmo mês. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Composto por 10 módulos com duração de 9 horas/dia, o curso apresenta como franquear uma marca, abordando desde a análise de franqueabilidade do negócio até as estratégias para manutenção do bom relacionamento com a rede. Durante a atividade, marcas associadas apresentam seus casos práticos sobre os temas tratados e no último módulo, os participantes realizam uma visita técnica a uma franqueadora.

Para mais informações e inscrições acesse: https://abfeducacao.portaldofranchising.com.br/pcf-bh-modulo-1 ou entre em contato no e-mail cursos@abf.com.br ou pelo telefone (11) 3020-8801.

Serviço:
Programa de Capacitação em Franchising – ABF Regional MG
Período: De 04 a 14 de julho de 2016
Horário: 09h00 às 18h00
Local: Av. Barbacena, 288 Sede do SEBRAE - Barro Preto, Belo Horizonte