sábado, 4 de junho de 2016

Blogueiras de moda dão dicas no Shopping Plaza Sul

Paula Freitas, do blog Toda Beleza, e Ingrid Lemos, do blog homônimo, assinam a vitrine do Cine Retrô

O Shopping Plaza Sul convidou duas influenciadoras digitais, experts no mundo da moda, para dar dicas de presentes a serem oferecidos às pessoas queridas no dia 12 de junho. Neste ano, o empreendimento celebrará o amor em sua campanha de Dia dos Namorados e transformará a data em Dia do Amor. Com o mote “Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu”, a iniciativa convida os clientes e visitantes a comemorarem todo tipo desse sentimento: entre irmãos, netos e avós, amigos, namorados etc.

Ingrid Lemos
Para festejar a data, o shopping preparou diversas atrações, inclusive o Cine Retrô, em parceria com a PlayArte. De 31 de maio a 12 de junho, o público poderá assistir a sessões gratuitas de clássicos do cinema, como O Amor Acontece, Destinos Ligados, O Noivo da Minha Melhor Amiga, Um Amor de Vizinha e Um Final de Semana em Hyde Park.

O cineminha do amor ficará no Piso 1 do empreendimento e contará com uma vitrine especial de looks expostos, com dicas para homens e mulheres, escolhidos pelas blogueiras. Cada uma delas sugeriu três looks para inspirar os clientes do Shopping Plaza Sul na hora das compras.

A influencer Paula Freitas, idealizadora do blog Toda Beleza, foi uma das convidadas para participar do projeto. Ela é formada em Tecnologia e tem interesse nas novidades do mundo da moda e beleza. Escreve o blog desde 2008, o que a tornou muito mais vaidosa e antenada. Seu maior hobby é garimpar tendências para contar a seus leitores e seguidores. Já Ingrid Lemos, do Ingrid Lemos Blog, é formada em Marketing, com experiência na área de cosméticos e estética. O tema mais visto em seu blog é moda, principalmente na categoria “look do dia”, onde a blogueira apresenta suas próprias combinações de peças.

Além da vitrine, o empreendimento disponibilizará um catálogo eletrônico com diversas dicas de presentes no site www.shoppingplazasul.com.br.