sexta-feira, 17 de junho de 2016

Fispal Food Service recebe encontro de interessados em fornecer soluções para as marcas Bob's, Doggis e Yoggi

Encontro realizado pelo BFFC tem como objetivo atrair potenciais fornecedores para atender as necessidades do grupo e suas franquias.


Dentre as diversas novidades, palestras e atividades paralelas que acontecerão durante a Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, está o Innovation Day, uma reunião que ocorrerá dia 17 de junho. O encontro tem como principal objetivo atrair potenciais fornecedores para atender às necessidades das marcas da BFFC, um dos maiores grupos de serviços de alimentação fora do lar no Brasil.

“Decidimos fazer esse encontro durante a Fispal Food Service, pois o evento conta com potenciais fornecedores que estão expondo ou visitando e conseguem otimizar sua participação no evento. Além disso, a feira também oferece oportunidades para novos fornecedores fazerem parte na nossa rede de parceiros de negócio”, conta Fabrizio dos Santos Justino, especialista de Supply Chain do BFFC.

Durante a reunião os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a marca BFFC, o momento atual e as necessidades da empresa, etapas de processos e como tratam as relações comerciais.

“Iremos mostrar aos participantes quais foram as inovações recentemente implantadas em cada uma das marcas e sinalizar quais os pontos que podem ser aprimorados. Aproveitaremos o momento para apresentar as exigências que fazemos em termos de certificações de qualidade e auditorias para novos fornecedores, bem como as ferramentas que utilizamos para as transações comerciais”, explica Fabrizio.

O especialista ainda ressalta que é muito importante os fornecedores participarem dessa reunião, pois é o momento de ampliar as chances de negócios. “Ao tomarem conhecimento das nossas necessidades, os fornecedores poderão buscar em seus portfólios e projetos aquelas soluções que se transformarão em negócios”.

O evento acontece até o dia 17 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e conta com 1.500 marcas expositoras e um público estimado de 51 mil profissionais do setor. “Esperamos receber um público extremamente qualificado, em busca de soluções que apresentem melhorias no desempenho e redução de custos em seus estabelecimentos de alimentação. Além disso, como as estatísticas têm nos mostrado, trata-se de um ano em que o empreendedorismo por necessidade está em alta, e os visitantes encontrarão na feira um leque de possibilidades e soluções para investirem em novos negócios”, afirma Clélia Iwaki, diretora da feira.

SERVIÇO
32.ª Fispal Food Service, 13ª Fispal Sorvetes e Fispal Café
Quando: de 14 a 17 de junho de 2016
Onde: Expo Center Norte – São Paulo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, nº 333 – Vila Guilherme
Horário: das 13h às 21h
Investimento: gratuito para profissionais do setor
Mais informações: http://www.fispalfoodservice.com.br/pt/