terça-feira, 7 de junho de 2016

GS1 Brasil propõe nova forma de pensar em tecnologia em evento

Sexta edição do evento conta com palestras de renomados especialistas que representam diversos setores da economia

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil promoverá a sexta edição de seu evento anual “Brasil em Código - Conferência Internacional” no próximo dia 30 de junho, em São Paulo, com a proposta de apontar as tendências tecnológicas que prevalecerão em logística, automação de processos, distribuição e varejo. A conferência contará com palestras de Miguel Lopera, presidente da GS1 Global, além de especialistas como Paulo Sérgio Silva, CEO do Walmart.com Brasil; e Gustavo Caetano, CEO at Sambatech.

Gustavo Caetano, da Sambatech
O encontro conta com a presença de mais de 300 executivos e decisores de grandes empresas que buscam um novo olhar sobre a automação e logística. Para João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, “Brasil em Código se tornou referência para diversos setores da economia e representantes de órgãos governamentais quando se fala em automação aliada à inovação e à realidade do país”.

A programação foi estudada com o objetivo de engajar líderes que procuram imergir nos assuntos mais atuais e importantes que influenciem no desempenho de empresas como redução de custos, melhorias na gestão de estoques, gestão de pessoas, aumento das vendas e a busca e excelência na experiência de compra do consumidor. O evento é uma oportunidade para conhecimento e networking, já que estarão presentes representantes de entidades do varejo e da indústria.

No painel de encerramento, presidentes de entidades correlatas ao trabalho da GS1 Brasil debatem o tema “Como empresas e setores podem superar o momento atual”. Confirmadas as presenças de Fernando Yamada, presidente da Associação Brasileira de Supermercados; José do Egito, presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores; Fernando Honório, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas; e Rogério Marinho, deputado federal.

Mais detalhes: https://www.gs1br.org/brasilemcodigo/

Sobre a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados. Mais informações em www.gs1br.org.