Com 157 lojas em todo país, a rede de franquia pretende abrir 40 unidades até o fim do ano

Sandra Chayo, da Hope
Há 50 anos no mercado e desde 2005 no franchising, a tradicional rede de franquia brasileira HOPE continua expandindo e inaugura nesta quinta-feira, 2 de junho, a 27° loja da rede no Rio Grande do Sul, em POA, no shopping Iguatemi Porto Alegre.

E para comemorar a abertura de mais uma unidade da Hope, será realizado um coquetel para promover o espaço que contará com a presença da diretora de marketing da empresa, Sandra Chayo.

Para a franqueada Rejane Pletsch Borba, 56 anos, os resultados obtidos nos negócios são satisfatórios, e por isso ela continua apostando na marca desde 2010, quando abriu a sua primeira unidade. Hoje a empreendedora conta com quatro unidades da HOPE , que ficam no Barra Shopping Sul, Bourbon Shopping Wallig e Moinhos Shopping, além da loja que será inaugurada no shopping Iguatemi Porto Alegre, ambas em POA, Rio Grande do Sul. “O suporte oferecido pela empresa é excelente! A marca se preocupa com a rentabilidade das minhas lojas e oferece todo apoio necessário que preciso no dia a dia, sem contar o treinamento oferecido que me auxilia em tudo”, ressalta.

Mais informações sobre o coquetel aberto ao público
Local: Av. João Wallig, 1.800 - Passo da Areia, Porto Alegre – Rio Grande do Sul
Data e horário: 2/6, das 18h30 às 21h30

Sobre a HOPE

A HOPE - empresa 100% brasileira, é pioneira no segmento ao expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e, desde então têm obtido excelentes resultados. Atualmente, a rede tem 157 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das unidades físicas, também atua no comércio eletrônico, por meio do site www.hopelingerie.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil, além de exportar para 18 países.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: