quarta-feira, 8 de junho de 2016

Livro: Sistema de Estratégia Minimalista propõe uma inovação em gestão

SEM - Sistema de Estratégia Minimalista propõe uma inovação em gestão. Publicado pela HSM Educação Executiva, o livro apresenta a teoria dos 4Es e seu impacto na saúde de uma empresa

Em um cenário corporativo altamente competitivo, ter agilidade é um dos diferenciais para que uma empresa aumente sua produtividade e deixe os consumidores cada vez mais satisfeitos e fiéis.

O executivo-chefe de marketing do Grupo Amil, Rodrigo Rocha, desenhou uma inovadora abordagem orientada pelo abandono de excessos que prejudicam a agilidade das empresas e a detalha em SEM – Sistema de Estratégia Minimalista: como os 4Es podem tornar a sua vida mais leve e levar a sua empresa ao sucesso. Seu método é apoiado em quatro Es: Elegância, Eloquência, Eficiência e Êxito.

Rocha, reconhecido internacionalmente por seu case de sucesso na One Health, nos sugere uma nova forma de competir, solidamente baseada em uma grande diversidade de casos empresariais, brasileiros e estrangeiros. O resultado são empresas mais leves e saudáveis.

SEM-capaSEM – Sistema de Estratégia Minimalista: como os 4Es podem tornar a sua vida mais leve e levar a sua empresa ao sucesso
Autor: Rodrigo Rocha
Editora: HSM Educação Executiva
184 Págs.
Preço: R$ 34,90





Sobre a HSM Educação Executiva

A HSM Educação Executiva é o ecossistema mais completo do Brasil na formação de líderes. Por meio de programas customizados, metodologias práticas, vivência com grandes pensadores e conteúdo multiplataforma sobre gestão, desenvolvemos executivos que contribuirão para o futuro das empresas e a construção de um país melhor.