terça-feira, 14 de junho de 2016

Lojas no Brasil que estão fazendo a diferença



Eu e Fred Rocha estamos buscando o melhor vendedor do Brasil. Já fomos para o extremo sul do país. Agora estamos em direção ao Oiapoque, lá no norte do Amapá. Nesta expedição já encontramos exemplos incríveis de pessoas que realmente estão botando pra quebrar.
Como por exemplo:
A Execute Teconologia, uma loja de informática que cuida de todos os detalhes para que a equipe se sinta feliz em trabalhar na empresa. Sem contar que se eles prometerem que o computador será entregue em 7 dias, será entregue no máximo em 7 dias.
Também conhecemos a Arco Íris Brinquedos, uma loja de presentes na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul. Uma estrutura incrível com cenários para fotos, brinquedos modernos e o mais interessante... Um equipe de vendas divertida. As vendedoras da loja, brincam com as crianças e com os clientes sempre que tem uma oportunidade.
Em Teresina no Piauí, fomos até a Cacique Pneus. Uma loja enorme que cuida de carros. Mas neste empresa, os funcionários parecem ser apaixonados pela empresa. Todos parecem estar fazendo o melhor que podem porque amam trabalhar lá.  Sabe o por que? Porque são valorizados pelos seus líderes
Estes são apenas alguns exemplos de gente que tá fazendo a diferença. É claro, nesta viagem também encontramos muita gente ruim. Mas estes não nos interessam. Queremos mostrar quem está fazendo a diferença no Brasil apesar das adversidades

Veja mais em http://omelhorvendedordobrasil.com.br


Leandro Branquinho - Especialista em Vendas


Mauro Rocha o piloto do Motorhome que nos leva pelo Brasil