sexta-feira, 24 de junho de 2016

Mercado de e-sports espera faturar 43% a mais do que ano passado e tem atraído patrocinadores

Team Innova e Tomboy formaram uma parceria de sucesso

Os esportes eletrônicos, ou e-sports como são conhecidos, não param de crescer no mundo todo. E não são apenas os gamers que amam assistir as disputas, o esporte tem conquistado muitos espectadores. Hoje, existem campeonatos enormes voltados para esse público. A empresa especializada em pesquisas de games, a Newzoo, estima que esse ano o faturamento mundial do setor chegue aos U$$ 463 milhões de dólares. Com isso, a movimentação da economia em torno desse segmento chama a atenção de muitas marcas e dos mais variados setores.

Uma empresa brasileira que resolveu apostar nesse público foi a Tomboy. A parceria da empresa, voltada para o segmento de moda, com o Team Innova promete ser um grande sucesso. “A Tomboy entende que o mercado de e-Sports é muito promissor e que faz parte do nosso público alvo. A expectativa é nos tornar a marca do e-Sports, além de claro estarmos ajudando o cenário a evoluir”, afirma Arnaldo Kim, diretor da Tomboy.

Para conquistar o público que gosta desse esporte, a Tomboy lançou produtos voltados a esse setor. A principio são bonés e moletons desenvolvidos com logotipo do Team Innova Tomboy, que estão a venda na loja online da marca. Mas, as coleções desenvolvidas também têm elementos pensados especialmente para agradar os gamers e os espectadores dos esportes eletrônicos.

Segundo Arnaldo as expectativas foram cumpridas e a parceria já é um sucesso. “Estamos super bem falados no cenário do e-sports, nossos produtos estão sendo muito procurados e estamos alcançando ótimos resultados com esse patrocínio com o Team Innova. Pretendemos colher muitos frutos ainda com uma parceria duradoura.”

Para mais informações sobre a TOMBOY acesse: tomboy.com.br