quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mr. Cat na ABF – marca em expansão

Rede de calçados planeja chegar a 210 lojas em 2016

Entre os dias 15 e 18 de junho a Mr. Cat participa da ABF – Franchising Week, no Expo Center Norte, em São Paulo. É a sexta participação da empresa na feira, que terá um estande de 44m2 localizado na K055.

A marca hoje possui um total de 178 franquias e 21 lojas próprias, está presente em todos os estados e capitais do país, sem exceção. O plano de expansão para 2016 prevê a abertura de 25 novas lojas, sendo que 12 já estão em implementação neste primeiro semestre. O objetivo é alcançar, até o final de 2016, 210 lojas franqueadas.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Recife (PE), Campina Grande (PB), Varginha (MG) e Imperatriz (MS) são algumas das cidades que devem receber as franquias ainda neste semestre.

A expectativa da Mr. Cat para esta edição da ABF é atrair empreenderes interessados em participarem desse projeto de expansão, principalmente, para as cidades de São Paulo e Santo André (SP), Caxias do Sul (RS), Uberlândia, Belo Horizonte e Ipatinga (MG) e em Brasília (DF).

Sobre a Mr. Cat

Em 1980, o empresário carioca Ari Svartsnaider, com apenas um metro de couro e imensurável força de vontade, desenvolveu seu primeiro par de sapatos, denominado Buck, um genuíno Mr. Cat. Após a pequena confecção de dois pares de sapatos, em semanas, as peças tornaram-se sucesso absoluto, levando Svartsnaider a triplicar sua então pequena produção. Desta maneira surgia a Mr. Cat, marca carioca de calçados e acessórios femininos e masculinos, atualmente com 200 pontos de venda Brasil afora, entre lojas próprias e franquias.

A missão da Mr. Cat é criar sapatos que valorizam o conforto, a durabilidade e o estilo, sempre atualizados com as últimas tendências de moda. A grife conta com artesãos que trabalham desde a sua criação, mantendo um toque muito pessoal sem deixar de utilizar as mais modernas tecnologias disponíveis no desenvolvimento de seus produtos. Sempre com criatividade e inovação, o staff de estilo da Mr. Cat vive em constante sinergia com as principais tendências mundiais. Ao menos duas vezes ao ano, a equipe Mr. Cat viaja pelo mundo com o desafio de renovar seu design e pesquisas tendências de moda e lifestyle que serão adaptadas à identidade brasileira.