quinta-feira, 30 de junho de 2016

Muffato inaugura hipermercado no Londrina Norte Shopping

Nova loja do grupo paranaense em Londrina gera 300 empregos e ocupa área de 6,5 mil m2


Com um grande público presente, o Londrina Norte Shopping recebeu nesta terça-feira (28), o hipermercado Muffato. O investimento do grupo paranaense, que inaugurou mais uma unidade em Londrina, é de R$ 5 milhões. O hipermercado ocupa área de 6,5 mil m2 de área total e 4 mil m2 de área de vendas, conta com 30 mil itens à disposição dos clientes e emprega diretamente 230 pessoas, além de gerar mais 70 empregos indiretos.

O prefeito Alexandre Kireeff destacou a “ousadia e coragem” dos empreendedores. “Em um momento em que os investimentos em todo o País estão retraídos, o Grupo Muffato aposta novamente em Londrina, gerando negócios e empregos. Só podemos agradecer”, declarou, acrescentando que a empresa – líder do setor no Paraná e 6ª no ranking nacional – é hoje a maior empregadora privada de Londrina.

O diretor da empresa, Everton Muffato, disse que o Grupo é “resiliente” e busca sempre estar próximo do consumidor. “Estamos indo na contramão do mercado, investindo e contratando. Acreditamos em Londrina, onde estamos há 21 anos”, afirmou. “Vamos aproveitar a sinergia com o Shopping para consolidar nossa presença nesta região da cidade”, completou.

A superintendente do Londrina Norte, Fernanda Pires, destacou o poder de atração do hipermercado, “administrado por um dos maiores grupos brasileiros do varejo de alimentos”. O Muffato do Londrina Norte Shopping é completo, com açougue, padaria, confeitaria, adega, ilha de congelados, setor de hortifrutis, frios e laticínios, bebidas, bazar e eletroeletrônicos. “O que há de melhor no setor está aqui”, afirmou Everton Muffato.

Muitas ofertas marcaram a inauguração do novo hipermercado na manhã desta terça, atraindo um grande número de moradores da zona norte de Londrina que aproveitaram os preços atrativos em diversos departamentos.

Com essa nova loja, o Grupo Muffato se consolida como o maior investidor e empregador privado de Londrina e região com 4,5 mil empregos, entre diretos e indiretos. Ao todo, a rede tem 11 mil colaboradores, além de indiretamente empregar mais de quatro mil pessoas nas 46 lojas que possui em 17 cidades do Paraná e de São Paulo.

O horário de atendimento do Super Muffato do Londrina Norte Shopping será das 9h às 22h, de segunda a sábado, e das 9h às 20h, aos domingos e feriados. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.