segunda-feira, 20 de junho de 2016

Multicoisas comemora abertura da 200ª unidade

Localizada em Goiânia, a nova loja potencializa a expansão da rede


Presente no mercado brasileiro há mais de três décadas, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, acaba de inaugurar sua 200ª loja. Localizada em Goiânia, capital de Goiás, a nova unidade faz parte do movimentado Loteamento Celina Park, na Avenida Milão, 1884.

Com esta loja, a rede já atingiu a marca de cinco novas unidades inauguradas este ano e ainda se mostra otimista com um plano de expansão que prevê mais sete novas operações até o final de 2016.

Distribuídas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, todas as lojas da rede oferecem utilidades para o lar, ferramentas, produtos para cuidados pessoais, acessórios hidráulicos e elétricos, organizadores e itens eletrônicos e de informática. Além disso, todos os profissionais são treinados para auxiliar os clientes durante suas compras e também sobre o funcionamento dos produtos.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br.