terça-feira, 21 de junho de 2016

Nespresso anuncia expansão no Sul com abertura de Boutique em Porto Alegre


A Nespresso, empresa pioneira e referência no segmento de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, completa 10 anos de operação no Brasil e, para comemorar a data, anuncia expansão dos negócios da marca no país com uma nova Boutique na cidade de Porto Alegre, no Shopping Iguatemi. Com data de inauguração marcada para 24 de junho, o espaço estará localizado no piso 2 da ala Expansão. Com uma privilegiada metragem de 170 m2, a novidade permitirá uma experiência ainda mais diferenciada aos Membros do Nespresso Club.

A Boutique Nespresso do Shopping Iguatemi Porto Alegre conta com layout do renomado designer italiano Aldo Parisotto, que se destaca pelas cores vivas e elegantes também presentes em outras Boutiques da marca. O novo espaço visa atender não só os moradores de Porto Alegre, mas também das cidades vizinhas, como Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Gravataí, Alvorada, entre outras.

"Estamos felizes com a nossa chegada ao Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Sempre tivemos uma grande demanda por parte dos Membros do Club em abrir uma Boutique na região e, agora, tornamos este momento em realidade. Anteriormente, instalamos dois espaços temporários no Shopping Iguatemi e sempre fomos recebidos de forma ímpar. Estamos confiantes que os amantes do café poderão ter uma experiência única em nosso novo espaço e poderão aprender mais sobre a segunda bebida mais consumida do mundo com o auxílio dos nossos Coffee Experts", comemora Isabel Masagão, gerente de marketing da Nespresso Brasil.

No local, será possível adquirir todos os blends da Nespresso, assim como as máquinas, acessórios e os Chocolates da marca. Com a instalação do novo espaço, os Membros do Nespresso Club também contarão com um ponto coleta das cápsulas usadas, expandindo assim um dos pilares do The Positive Cup, programa de sustentabilidade lançado em 2014.

A Nespresso também está presente nos melhores restaurantes, hotéis e pâtisseries de Porto Alegre com a solução profissional (Business-to-Business), dedicada a estabelecimentos de grande rotatividade, como os restaurantes 300, Constantino, Hashi, Muju, Season, entre outros. Já, as máquinas podem ser adquiridas nas lojas parceiras do varejo, como Camicado, Cassol Centerlar, Colombo, Fast Shop, Fnac, Krause, Patronato Home Store, Polishop, Taqi, entre outros.

O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre cafés em cápsulas
Os clientes que adquirem uma cafeteira Nespresso podem se registrar pelo site, aplicativo gratuito disponível para IOS e Android, em uma das Boutiques da marca ou por telefone (0800 7777 737 - ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, manutenção de máquinas e ao estilo de vida Nespresso.

Informações das 12 Boutiques no Brasil e Nespresso Expertise Center: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou no site www.nespresso.com.

São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping;
Campinas / SP: Shopping Iguatemi;
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping;
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping;
Brasília / DF: Shopping Iguatemi;
Belo Horizonte / MG: BH Shopping;
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi;
Porto Alegre / RS: Shopping Iguatemi;
Nespresso Expertise Center (Rua Padre João Manuel, 1.164).

Boutiques Temporárias e PickUp Points:

São Paulo / SP: Shopping Cidade Jardim (Concierge), Shopping Iguatemi Alphaville e Shopping Iguatemi (Concierge);
Campinas / SP: Miami Store.