quarta-feira, 1 de junho de 2016

Pátio Alcântara promove ‘Dicas de Presentes – Dia dos Namorados’

Encontrar o presente perfeito de Dia dos Namorados, que tenha o estilo e a personalidade do parceiro, nem sempre é uma tarefa fácil. Para ajudar nessa missão, o Shopping Pátio Alcântara sugere produções de looks inspirados nos mais diversos estilos, do romântico ao clássico. As sugestões e dicas de presentes para os casais apaixonados estão expostas nos pisos L1 e L2 até o dia 08 de junho e são apresentadas nas categorias Básico, Fashionista, Romântico e, Social/Clássico.

Uma peça simples e de qualidade é sempre coringa para a produção do dia a dia e é indispensável no guarda-roupa do ‘Casal Básico’, que considera o conforto em primeiro lugar. Na loja Taco, a sugestão é a ‘camisa xadrez’, que valoriza o estilo e a personalidade. Para quem curte esse tipo de visual, aposte sempre em peças neutras, que combinam com tudo e não saem de moda de um ano para o outro.

Já para o ‘Casal Fashionista’, estilo é sinônimo de ousadia, o que significa quebrar os padrões e as regras pré-estabelecidas. Acessórios modernos e peças que dialogam com as últimas tendências são essenciais no look desse casal. Na loja My Place, os destaques dessa categoria são o blazer e a calça de montaria, peças mais sofisticadas que deixam o visual menos informal com um toque de elegância.

O ‘Casal Romântico’ adora estampas delicadas, em composições que misturam cores claras, tons pasteis, florais, rendas e tecidos leves. O grande segredo é priorizar a suavidade na composição do look. Uma ótima opção é a Riachuelo, com a camisa de tecido leve e estampa floral.

Vestir-se de maneira elegante e discreta é fundamental para o ‘Casal Social/Clássico’, que costuma buscar peças mais sofisticadas. Nesse caso, a dica da Luidgi Speccialle é a calça Sarja, que garante praticidade e estilo. Para compor o look feminino, a Leader sugere o Scarpin, um sapato clássico que imprime requinte e bom gosto em qualquer produção.

A gerente de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho, reconhece que a escolha do presente é, muitas vezes, uma decisão difícil para os namorados. “Por isso, selecionamos algumas sugestões dos lojistas, com preços atrativos e que podem inspirar quem compra e encantar o par amoroso”, ressalta a executiva.