quarta-feira, 1 de junho de 2016

São Bernardo Plaza Shopping inaugura A Loja Vazia em prol da Campanha do Agasalho

Coleta de doações começa hoje, dia 01 de Junho em apoio à Prefeitura da cidade

Com o frio mostrando que veio para ficar, o São Bernardo Plaza Shopping promove a ação A Loja Vazia a partir de hoje, 01 de Junho. O shopping inaugura uma loja cheia de prateleiras, araras, manequins e vitrines vazias com o intuito preenche-la com roupas, calçados e acessórios de inverno doados pelos clientes. Todas as doações recebidas serão encaminhadas às ONGs beneficiadas pela Campanha do Agasalho de São Bernardo do Campo, ação da qual a Loja Vazia será um ponto oficial de coleta de doações.

A Loja Vazia está localizada no Piso L1, em frente à praça central de eventos do shopping, e está aberta a arrecadação de todos os tipos de roupas e calçados, independentemente de tamanho, para adultos e crianças. É importante que todos os itens doados estejam em bom estado de conservação para melhor aproveitamento e bem estar de quem irá recebê-los.

“O São Bernardo Plaza Shopping sempre foi engajado em causas sociais e estamos extremamente felizes em trazer a Campanha do Agasalho da cidade de São Bernardo do Campo para dentro do nosso shopping. Todo o projeto se trata de uma inversão da dinâmica do consumo e agora queremos que os nossos clientes entrem nessa causa com a gente trazendo sacolas de roupas para doações às ONGs apoiadas pelo projeto”, comenta Túlio Cyrillo, coordenador Líder de Marketing do empreendimento.