quinta-feira, 16 de junho de 2016

Shopping Cidade São Paulo recebe doações para Campanha do Agasalho 2016


Com a aproximação do inverno e as consequentes baixas temperaturas, já registradas nas últimas semanas, o Shopping Cidade São Paulo entra para a Campanha do Agasalho 2016, oferecendo ao público mais um ponto de coleta para essa ação, do Fundo de Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Os visitantes podem deixar blusas, jaquetas, camisas e camisetas, meias, cachecóis, sapatos ou tênis, cobertores, entre outros artigos que estão, ainda, em bom estado e que possam ser utilizados por crianças ou adultos.

A Campanha no empreendimento iniciou no último dia 3 e os visitantes podem deixar as doações na caixa identificada para a ação, posicionada junto ao Concierge, no piso Térreo.

Localizado no nº 1.230 da Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo está próximo da estação Trianon-Masp do metrô e funciona diariamente, das 10 às 22 horas de segunda-feira a sábado e, nos domingos e feriados, das 11 às 22 horas. Mais informações sobre a Campanha do Agasalho no shopping, no shopping, podem ser obtidas pelo telefone (11) 3595-1230 ou no site www.shoppingcidadesp.com.br.