quinta-feira, 9 de junho de 2016

VP de Marketing da C&A ministra palestra no Zoom Moda Como Negócio, promovido pela CDL POA

A campanha de “Dia dos Misturados”, da C&A, será uma das pautas do Zoom do Varejo – Moda Como Negócio, promovido pela CDL Porto Alegre. Elio Silva, vice-presidente de Operações e Marketing da marca no Brasil, irá também divulgar estratégias para superar a crise, falar sobre tendências e outros assuntos.

Com mais de 20 anos na C&A, Silva atuou em diversas áreas da gigante holandesa do varejo mundial. Há 40 anos presente no Brasil, a marca, sempre na vanguarda e no lançamento de tendências por meio de um trabalho focado em marketing e estratégias de venda, está mais uma vez à frente de seu tempo e movimenta o mercado com campanhas inovadoras.

Além deste, outros nomes de peso do cenário da moda também estão confirmados: Taisa Bornhofen – diretora-comercial da Posthaus.com – um dos três maiores portais de venda de moda via e-comerce; Andrea Bisker - sócia da Sparkoff – empresa que transita nas áreas de conteúdo, tendências e inovação em moda, e Ana Luiza Ferrão - diretora da gaúcha Lojas Gang.

O evento será realizado no dia 23 de junho, das 8h30min às 12h, no Teatro do CIEE (Rua Dom Pedro II, 861), na Capital. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.zoomdovarejo.com.br.