quinta-feira, 7 de julho de 2016

A Loja Vazia do São Bernardo Plaza Shopping já arrecadou mais de 7 mil peças

Coleta de doações em prol da Campanha do Agasalho vai até o dia 31 de Julho no empreendimento


Inaugurada no São Bernardo Plaza Shopping dia 01 de Junho, A Loja Vazia já arrecadou mais de 7 mil peças desde seu lançamento, ajudando mais de 50 instituições através da Campanha do Agasalho da cidade. A loja possui vitrines, prateleiras, araras e manequins vazios para serem preenchidos com doações, que podem ser roupas, calçados, cobertores ou acessórios em bom estado, de qualquer tamanho.

A Loja Vazia está localizada no Piso L1 do São Bernardo Plaza Shopping, em frente à praça de eventos, e estará de portas abertas até dia 31 de Julho. Todos os dias as prateleiras são esvaziadas para serem preenchidas novamente no dia seguinte. Semanalmente, as doações são encaminhadas ao centro de triagem da Campanha do Agasalho para serem distribuídas às instituições cadastradas na Campanha. Até agora já foram encaminhados 4 caminhões com doações recebidas.

“O São Bernardo Plaza Shopping sempre foi engajado em causas sociais e estamos extremamente felizes com o retorno da Campanha do Agasalho da cidade de São Bernardo do Campo para dentro do nosso shopping. Queremos ainda conseguir atingir a meta de 10 mil peças arrecadadas até o fim da ação, no dia 31 de Julho. Todo o projeto se trata de uma inversão da dinâmica do consumo e agora queremos que os nossos clientes entrem nessa causa com a gente trazendo sacolas de roupas para doações às ONGs apoiadas pelo projeto”, comenta Túlio Cyrillo, Coordenador Líder de Marketing do empreendimento.’

Serviços:

Loja Vazia
Data: De 01 de Junho a 31 de Julho
São Bernardo Plaza
Endereço: Avenida Rotary, 624 - São Bernardo do Campo.
Telefone: 4128-2200
http://www.shoppingsaobernardoplaza.com.br/