segunda-feira, 11 de julho de 2016

Grupo Habib's abre 400 vagas em São Paulo

O Grupo Habib´s está com vagas abertas na Baixada Santista, Grande São Paulo e capital, para os cargos de gerente, supervisor, líder de cozinha, garçom, cumim, atendente, secretária financeira, líder de unidade, copeiro, operador de caixa e auxiliar de cozinha.

Os currículos devem ser enviados até o dia 25 de julho. O início é imediato Ao todo, são mais de 400 vagas destinadas às marcas Habib’s e Ragazzo na capital, Baixada Santista e municípios vizinhos, para novas unidades e, também, complementos de quadros já existentes. Para os cargos de liderança – de grupos e vendas – é desejável vivência em atividades ligadas ao ramo da alimentação e experiência em gestão de negócios e/ou produção dealimentos.

As empresas contam com uma Universidade Corporativa que realiza treinamentos (teóricos e práticos) e cursos direcionados a cada função.

Para todas as oportunidades abertas, os pré-requisitos necessários são: comprometimento, atitude, automotivação, trabalho em equipe, dinamismo e vontade de crescer.

As empresas oferecem alimentação no local, salário compatível com o mercado, vale-transporte, premiação, e excelentes oportunidades para o desenvolvimento.

Os interessados podem encaminhar o currículo, até o dia 25 de julho, para o e-mail: trabalheconosco@grupohabibs.com.br, informando, no assunto, a vaga de interesse.

HABIB’S

O Habib’s, maior rede de fast-food genuinamente brasileira e a maior do mundo – em culinária árabe, surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negóciocomo um dos maiores e mais respeitados do País. Com quase 28 anos de história e 22 mil funcionários, soma, atualmente, 430 unidades no Brasil, distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal. Seu sistema delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina