quinta-feira, 14 de julho de 2016

Lar Center inaugura loja exclusiva de móveis provençais

O Shopping Lar Center, referência em decoração, foi o endereço escolhido pela Espaço Provence para a inauguração da sua primeira loja,em shopping, dedicada exclusivamente a móveis provençais. A unidade, aberta em 12 de julho, é resultado de um projeto especial inspirado no Sul da França, região da Provença, e trará mais de 1.200 itens para diversos ambientes como quartos infantis, cozinhas e salas de jantar.

O espaço, com 100 metros quadrados, apresenta uma linha completa e única desenhada pela tradicional empresa catarinense Kleiner Schein, que atua no mercado há mais de 17 anos e cria móveis com grande quantidade de detalhes recortados a laser e entalhes manuais.

“O Lar Center é um empreendimento com grande potencial para compra de produtos com excelência e alto padrão. A linha provençal é uma inspiração do mobiliário da realeza, composto por formas arredondadas e cores claras. As peças trazem um toque de romantismo, leveza e luz aos ambientes”, explica o proprietário da marca, Bruno Di Croce.

“É uma honra ser o primeiro shopping, focado em decoração, a ter uma loja com um conceito clássico e sofisticado como a Espaço Provence. Esse estilo de móvel expressa delicadeza, beleza e sofisticação em qualquer ambiente da casa. O portfólio da marca agrega ainda mais ao mix de opções do Lar Center e traz uma novidade ao público frequentador”, afirma Ricardo Afonso, diretor-superintendente do Lar Center.

Sobre o Lar Center

Inaugurado em 1987, o Lar Center reúne diversos produtos para quem procura desde materiais básicos para construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, acabamento, iluminação e decoração desenvolvidos por designers de diferentes partes do mundo. Em um espaço de 45 mil m², o empreendimento possui 120 lojas que conta com um mix atual que proporciona todos os elementos necessários para a correta seleção de produtos e a perfeita composição de ambientes. Além das lojas especializadas, o shopping conta com restaurantes, cafés, uma megaloja de artigos esportivos e três salas de cinema Cinemark, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.