segunda-feira, 18 de julho de 2016

NorteShopping recebe Playground da Peppa Pig

A mais nova atração está pronta para o lançamento no dia 18 de julho e vai trazer aventura e diversão para todas as famílias


Os fãs da porquinha mais popular do mundo podem se surpreender a partir do dia 18 de julho, quando o NorteShopping recebe o Playground da Peppa Pig. O evento tem o objetivo de ser uma experiência divertida e única para as famílias aproveitarem com seus filhos. O Playground da Peppa Pig estará em cartaz até o dia 21 de agosto, durante o horário de funcionamento do shopping.

Localizado na praça de eventos, no primeiro piso, o espaço tem 177m2 de área, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças. No espaço, as crianças podem tirar muitas fotos e aproveitar o cenário com características do desenho animado premiado.

Os pequeninos podem se divertir na Casa da Peppa, no balanço do Lago dos Patos, na poça de lama do Trampolim e no escorregador da Casa da Árvore, gratuitamente. O simulador do Barco do Vovô Pig também faz parte da brincadeira e custa R$10. Nele, durante aproximadamente cinco minutos, a garotada é surpreendida com chuva, vento e movimentos do barco.

Encontro com a porquinha mais querida do universo infantil

No NorteShopping as crianças também ficarão encantadas para conhecer a personagem oficial de Peppa Pig, e seu irmão, George Pig, e poderão aproveitar a oportunidade do encontro para tirar uma foto. Os personagens estarão disponíveis entre os dias 20 e 25 de julho, em uma loja no primeiro piso do empreendimento, localizada em frente à Ri Happy. Na quarta (20), quinta (21) e segunda (25) o horário será das 17h às 20h; e sexta (22), sábado (23) e domingo (24), das 14h às 20h, com intervalos a cada 30 minutos em todos os dias de encontro.

Parceria entre BRMALLS e Peppa Pig

A BRMALLS, a maior empresa de shoppings no país e administradora do NorteShopping, assinou uma parceria de licenciamento da personagem Peppa Pig nos shoppings brasileiros no início de 2015. São dois formatos de projeto, inspirados na série do desenho animado, que viajam para vários shoppings no país, afirmando o compromisso da empresa em se tornar a melhor opção de entretenimento na indústria dos shoppings centers do Brasil.

Serviço
Playground da Peppa Pig no NorteShopping
De 18 de julho a 21 de agosto
Durante horário de funcionamento do shopping
O evento tem uma parte paga e demais gratuitas
Valor do ticket para a área paga: R$ 10,00 (durante aproximadamente cinco minutos)
Faixa etária: de 0 a 12 anos de idade
O NorteShopping está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone (21) 3315-4300 ou na fan pagewww.facebook.com/norteshoppingrj