quarta-feira, 6 de julho de 2016

Personagens de "A Era do Gelo" fazem tour no Shopping Cidade São Paulo

Nesta quarta-feira, 6, garotada poderá se encontrar e tirar fotos com Sid, Manny e Diego, que saem das telonas para uma aventura pelo centro de compras


Sucesso de bilheteria e repleto de fãs que vão desde os pequenos aos mais velhos, a franquia “A Era do Gelo”, em parceria com a Fox Filmes, leva seus personagens mais queridos para um passeio no Shopping Cidade São Paulo nesta quarta-feira, 6 de julho, das 15h às 15h30, no quiosque da Nutty Bavarian (piso 3), e das 16h às 16h30, em frente ao Cinemark (piso 4).

De volta aos cinemas em “A Era do Gelo: O Big Bang”, o trio vai se encontrar com a garotada no shopping e posar para fotos, que poderão ser postadas por meio das hashtags #AEraDoGelo e #ShoppingCidadeSaoPaulo.

O tour de Sid, Manny e Diego acontece na véspera da estreia do filme nos cinemas, em que todos conhecerão as recentes peripécias do trio em busca de novos lugares habitáveis.
Localizado no 1230 da Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo está próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, 627.

SERVIÇO:
“Tour com personagens de ‘A Era do Gelo’” - Shopping Cidade São Paulo
Entrada gratuita
6 de julho, das 15h às 15h30, no quiosque Nutty Bavarian (piso 3) e das 16h às 16h30 em frente ao Cinemark (piso 4)
Mais informações: (11) 3595-1230 | www.shoppingcidadesp.com.br.

Sobre o Shopping Cidade São Paulo
Instalado no número 1230 da Avenida Paulista, centro financeiro da Capital e uma das regiões mais valorizadas e frequentadas por públicos de variados perfis, o Shopping Cidade São Paulo foi inaugurado em 30 de abril de 2015. Desenvolvido e construído pela Cyrela Commercial Properties (CCP), tem área bruta locável de 17,5 mil m², com cinco pisos, 160 lojas e as mais importantes marcas do varejo. Na área de entretenimento, já conta com 6 salas da Cinemark e, em breve, oferecerá um teatro. Em gastronomia, reúne alguns dos mais prestigiados restaurantes de São Paulo, entre eles, Andiamo, Almanara, Johnny Rockets e Outback. São 1,5 mil vagas de estacionamento e uma série de serviços, como bicicletário com 150 vagas. Além de toda a infraestrutura, o visitante pode usufruir de um jardim de 2,4 mil m² a céu aberto, com árvores nativas, mesas, bancos e entrada livre. Localizado próximo ao Masp e ao Parque Trianon, é facilmente acessado por ônibus e metrô. Seu projeto arquitetônico inovador tem certificação LEED Gold, que atesta o atendimento a rigorosos requisitos de respeito ao meio ambiente e à ocupação sustentável.