Ação ocorre até o dia 31 de agosto


O Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, promove até o dia 31 de agosto, a iniciativa inédita no calendário de ações do empreendimento para arrecadar alimentos, que visa apoiar a ONG Sonhar Acordado. Para participar, os visitantes do shopping podem doar itens não perecíveis principalmente arroz, feijão, polenta, lentinha e massa. A caixa para a coleta dos mantimentos está localizada no térreo do San Pelegrino.

“Esse é o terceiro ano que o Shopping San Pelegrino firma uma parceria com a ONG Sonhar Acordado. Em muitas ações que desenvolvemos no shopping, procuramos apoiar organizações sem fins lucrativos, que buscam transformar de alguma maneira a vida de crianças, jovens e adultos por meio de uma relação de amizade e solidariedade”, salienta a gerente de marketing do Shopping San Pelegrino, Patrícia Pereira. A ONG Sonhar Acordado é um grupo de jovens voluntários, estudantes e profissionais das mais diversas áreas, que buscam dar o melhor de si para alcançar o desenvolvimento da sociedade por meio de ações positivas no âmbito cultural, socioambiental, recreativo e esportivo. A ONG promove todos os anos à tradicional Festa de Natal, com distribuição de brinquedos, roupas e material escolar para as crianças das entidades assistidas pelo projeto.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: