segunda-feira, 18 de julho de 2016

Shopping Spazio Ouro Verde abre oportunidade para lojista testar negócio

"Prove sua loja” oferece novas oportunidades de investimento a valores reduzidos


O Shopping Spazio Ouro Verde acaba de lançar o projeto “Prove sua loja” com o objetivo de incentivar pequenos e médios lojistas que desejam atuar em shopping center e àqueles que almejam expandir negócios na região do Ouro Verde. A nova proposta oferece a oportunidade de investir em uma loja no centro de compras com contratos e valores baixos de investimento.

Com fluxo mensal acima de 120 mil pessoas e público das classes B e C, o único shopping da região do Ouro Verde traz para Campinas um projeto inédito com contratos que permitem o “test-driver” da loja em um intervalo de 20 a 30 dias.

A lojista e estreante do projeto, Renata Reis, comenta os benefícios desta nova proposta e destaca as expectativas de vendas para os 20 dias acordados. “O projeto é muito interessante, pois através dele podemos identificar a viabilidade do negócio, além é claro, da experiência e desafios de superar as expectativas em tão pouco tempo.”, destaca Reis.

O Superintendente do Shopping Spazio Ouro Verde, Giancarlo Johann, enfatiza a chance do empresário em testar e experimentar um novo negócio em um shopping center com um investimento inferior aos contratos tradicionais. “Optamos por apresentar ao mercado uma nova oportunidade de negócio de modo que o comerciante possa degustar do ponto comercial, personalizar a loja conforme a identidade visual e posteriormente firmar novos contratos.”, afirma Johann.