segunda-feira, 4 de julho de 2016

Sonae Sierra Brasil lança Liquida Virada Poderosa

Campanha valoriza o empoderamento do consumidor e reúne diversas ofertas para atender as necessidades e desejos de consumo

A Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, lança neste mês uma nova campanha para a tão esperada liquidação de inverno.

Entre os dias 7 e 10 de julho, todos os shoppings administrados pela empresa participarão da Liquida Virada Poderosa, quando lojas de diversos segmentos oferecerão descontos vantajosos aos consumidores. A nova campanha foi desenvolvida em resposta aos anseios dos consumidores, e os coloca na posição de protagonistas, entregando uma Liquidação com oportunidades reais de gastar menos, aproveitando as ofertas de produtos e serviços dos shoppings.

Para Laureane Cavalcanti, gerente corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a Virada Poderosa é uma excelente oportunidade para que os clientes dos shoppings encontrem diversos artigos por preços atrativos e possam fazer suas compras com mais vantagens. “Sabemos que o consumidor está cada vez mais antenado e empoderado, pesquisando em busca de melhores oportunidades e comparando preços antes de escolher onde ele vai comprar.”, afirma a executiva.

Com o mote Vem que você se dá bem, a campanha utiliza cores vibrantes e linguagem visual atual para traduzir o empoderamento crescente do consumidor. Para sua divulgação foram desenvolvidos filmes de 15” para veiculação em TV, spot para divulgação em rádios, além de anúncios em jornais e divulgação via redes sociais.

A campanha será realizada nos dez shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil: Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Franca, em Franca (SP); Manauara, em Manaus (AM); Uberlândia, em Uberlândia (MG); Boulevard Londrina, em Londrina (PR), e Passeio das Águas, em Goiânia (GO).