segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Inscrições para o 6º Prêmio ABF+RDI Design são prorrogadas

Profissionais que utilizam o design como ferramenta estratégica nas redes de franquias têm até o fim de agosto para se inscrever no prêmio concedido pela Associação Brasileira de Franchising e pelo Retail Design Institute.


Continuam abertas até o fim de agosto as inscrições para o Prêmio ABF+RDI Design 2016. Promovido pela Associação e pelo Retail Design Institute, o prêmio é um reconhecimento a marcas e profissionais, franqueadores e franqueados, que primam pela qualidade e aplicação do design de forma estratégica na gestão da marca e da rede de franquia, seja em pequenos ou grandes projetos, estabelecendo uma relação sinérgica com o cliente final. Em sua sexta edição, o prêmio tem por objetivo valorizar, endossar, comunicar e registrar a excelência do franchising por meio das ferramentas do design.

A premiação divide-se em seis categorias: Projeto Arquitetônico, Visual Merchandising, Produto, Embalagem, Brand Design e Design Consciente. Empresas e profissionais envolvidos e os projetos premiados farão parte do livro que conterá um registro detalhado dos vencedores da edição.

Os vencedores serão anunciados na cerimônia de entrega do prêmio que integra a programação da 16ª Convenção ABF do Franchising, dia 27 de outubro, na Ilha de Comandatuba (BA). Mais informações e inscrições no site: http://premiodesign.abf.com.br/.

Sobre a ABF

A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, criada há 29 anos para divulgar, defender e promover o desenvolvimento sustentável, técnico e institucional do modelo de negócio denominado como Franchising/Franquia. Sendo assim, a instituição reúne todas as partes envolvidas na franquia - franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços – para garantir e disseminar as melhores práticas da indústria do franchising no Brasil.
Entre as funções desempenhadas pela entidade estão orientar o investidor como pesquisar corretamente uma franquia, indicar leituras especializadas e fornecer dados sobre as empresas franqueadoras no Brasil e no exterior. Para as empresas interessadas em expandir seus negócios por meio do sistema de franquia, a ABF indica quais ações são necessárias para formatar o negócio, assim como relaciona profissionais de consultoria em Franchising para auxiliarem o processo.
Mais informações: www.abf.com.br e www.portaldofranchising.com.br