sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Morana aposta no segmento de presentes corporativos

Sucesso nos pontos de vendas chega ao mercado empresarial

Uma das maiores redes de bijuterias finas do Brasil anuncia sua entrada em um novo segmento de atuação: os presentes corporativos. Com toda expertise de quase 15 anos no mercado e com cerca de 300 lojas no Brasil e exterior, a Morana passa a fornecer produtos exclusivos e kits especiais para convenções corporativas, eventos particulares e ações empresariais.

Com a nova proposta, a Morana produzirá para empresas acessórios com a mesma excelência das que já são encontrados nos pontos de vendas, porém com o diferencial de serem exclusivas, com embalagens personalizadas, e designer aprovado pelo contratante. Além da entrega de amostras em um curto período de tempo, a produção das peças e a entrega ocorrerão no prazo adequado para atender a necessidade dos clientes.

“Nosso objetivo ao entrar no segmento de marketing promocional é proporcionar aos clientes uma experiência única, tornando possível a qualquer empresa oferecer de presente uma peça de acabamento impecável e assinada por uma das marcas de acessórios mais desejadas. As peças são totalmente customizadas e com a mesma qualidade, garantia e sofisticação dos acessórios encontrado nas lojas Morana”, explica Francivon Melo, gerente de Planejamento do Grupo Ornatus.

Segundo pesquisa da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), é cada vez maior o número ações de live marketing executadas pelas companhias. O estudo aponta que 93% investem em ações de ativação, 92% realizam eventos e 88% migram suas verbas para campanhas promocionais, com oferta de brindes corporativos. De acordo com pesquisa, o mercado movimentou em 2014, 41 bilhões de reais com um aumento de 6% com relação a 2013, a previsão para 2016 é que o setor tenha um índice satisfatório mesmo com a crise.

A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

Sobre o Grupo Ornatus

O Grupo Ornatus é detentor das marcas Morana, Baloné Fashion Bijoux e Little Tokyo. A empresa participa ainda da Love Brands (co-branding das marcas Balonè, Puket e Imaginarium). Criado em 2007, atualmente o Grupo conta com cerca de 300 lojas distribuídas no Brasil e está presente também com a Morana nos Estados Unidos e Portugal.