Latam Retail Show- O maior evento de varejo da América Latina
  • Últimas postagens

    Oppa terá loja física na cidade de Curitiba

    Primeira loja da marca de móveis e acessórios de design no Estado do Paraná será inaugurada em setembro

    Revolucionar a forma pela qual as pessoas compram móveis no Brasil. Com esse objetivo, Max Reichel fundou, no ano de 2011, a Oppa, idealizada para não ser apenas uma marca de móveis e acessórios, mas sim uma marca de lifestyle, jovem, alto astral e acessível para quem curte design e tem personalidade. Atuando no modelo omni-channel de negócios, com expansão de lojas físicas e um extenso portfólio on-line, a Oppa vai inaugurar no próximo mês de setembro sua primeira unidade na cidade de Curitiba.

    Egimar Cardoso, da Oppa
    Na loja curitibana da Oppa, a primeira no Estado do Paraná e décima terceira no Brasil, o público poderá conhecer de perto produtos icônicos da marca, como as linhas de cadeiras, gaveteiros e sofás; vivenciar a experiência de atendimento e o lifestyle característicos da marca; e contar com a ajuda de profissionais experientes para ajudar no projeto de decoração e a efetuar a compra, que será entregue na casa do cliente. Os curitibanos terão a oportunidade de consumir um design genuinamente brasileiro por um preço acessível, características que fizeram da Oppa um grande fenômeno nacional.

    “Estamos muito felizes com a chegada em Curitiba, uma cidade que sempre valorizou nosso trabalho via e-commerce e que contribuiu muito para o nosso sucesso. Agora, com a unidade física, vamos oferecer um serviço mais próximo e completo para os curitibanos. Queremos ampliar nossa abrangência, mantendo ela segura e levando o conceito de design acessível para mais pessoas. Essa é a proposta da Oppa. Design é para todos”, explica Egimar Cardoso, CEO da marca.

    A nova unidade da Oppa terá mais de 200 m² e trará centenas de produtos para salas de estar e jantar, quarto, home office, kids e varanda. Além de Curitiba, a Oppa, que foi a primeira loja de móveis 100% online do país, já conta com unidades próprias nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Brasília (DF) e Ribeirão Preto (SP), e franqueadas em Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Porto Alegre (RS) e Goiânia (GO). A expectativa é de que a marca tenha entre 15 e 20 lojas até o final de 2016.

     A unidade curitibana da Oppa vai funcionar na Rua Desembargador Motta (nº 1861), no Batel, um dos principais bairros da capital paranaense, de segunda à sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 18h. Mais informações no site www.oppa.com.br ou pelo telefone (41) 3503-3218.