quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sandaliaria inaugura loja no Américas Shopping

A ex-corretora de imóveis Carina Feital nunca pensou em ter um negócio próprio. Com a crise no setor imobiliário, Carina decidiu abrir mão do emprego e inaugurar, junto com o irmão, Paulo Roberto, a primeira franquia da marca Sandaliaria no Rio, no Américas Shopping. Moradora do Recreio, Carina chamou os filhos, Eduardo e Daniel, ambos estudantes de engenharia, para ajudá-la na nova empreitada. O irmão Paulo Roberto também abriu mão do cargo de gerente comercial em uma multinacional para investir e ser sócio da marca.

“A crise me fez investir em algo que considero rentável: uma multimarca de chinelos conhecida pela personalização desse tipo de produto, que é feita com o sistema de transfer digital unitário, patenteado pela Sandaliaria”, comenta.

Com 24m², a loja foi inaugurada no dia 15 de julho. Os proprietários iniciaram a operação e notaram um aumento nas vendas de 50% em agosto, frente à segunda quinzena de julho, por conta do período olímpico. “Percebemos um grande aumento do número de turistas que procuram pelos nossos produtos. Escolhemos o Américas por ser um shopping novo, bem conceituado no bairro, com várias lojas conhecidas e em crescente ascensão”, conta Carina.

Além da personalização de chinelos, camisas e mouse pads, a loja também vende tiras avulsas, piercings e pins. A franquia está presente em 30 lojas, localizadas em São Paulo, no Espírito Santo, Pernambuco, Rondônia, etc. “Queremos consolidar nossa marca no Américas Shopping e a partir do ano que vem, vamos estudar a abertura de uma loja na Tijuca, Zona Sul ou Centro”, explica Paulo Roberto.