quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Shopping Tijuca presenteia Tijucanos com mais lojas, além de novidades em gastronomia neste segundo semestre

L’Entrecôte de Paris, Bacio di Latte e marcas FARM e FOREVER 21 chegam para incrementar ainda mais a celebração de 20 anos do maior centro comercial da região


O Shopping Tijuca está sendo literalmente embalado para presente em 2016. Depois da chegada da ATEEN em Junho, e Sephora no início do ano, agora em Agosto o público pode se preparar para mais surpresas. O shopping acaba de inaugurar mais duas grandes operações, uma em gastronomia, a rede inspirada nos restaurantes de famosas ruas de Paris, L’Entrecôte de Paris, e a FARM, marca carioquíssima e amada pelo público feminino chega para embelezar ainda mais o guarda-roupa das tijucanas.

E não para por aí. A FOREVER 21, marca queridinha do público jovem, está prevista para abrir as portas de sua loja de mais de 1mil m2 entre outubro e novembro. No mesmo período, o pacote de presente para os tijucanos inclui a sorveteria Bacio Di Latte.

O maior centro comercial da região está completando 20 anos e passando por mudanças transformacionais. A ideia é suprir os desejos dos clientes da Grande Tijuca e oferecê-los o que há de melhor em compras, lazer e gastronomia. O Superintendente do empreendimento, Saulo Brazil, está otimista com a chegada das novas operações. "O foco tem sido oferecer as melhores opções aos nossos clientes, proporcionando o que merecem, um local rico em opções de compras, com marcas renomadas, além de novidades e diversidade em gastronomia. O L'Entrecôte de Paris e o Bacio Di Latte, por exemplo, chegam para reforçar essa nossa visão de sermos o principal polo gastronômico da Grande Tijuca, com opções mais requintadas. As novas operações juntam-se a marcas como Gula Gula, Galli, Da Silva, Pe’ahi, Bibi Sucos e Outback, oferecendo o melhor da gastronomia para o Tijucano, evitando que ele tenha que se deslocar para outras regiões em busca de restaurantes qualificados".

O recém inaugurado L'Entrecôte de Paris esbanja toda a sua inspiração francesa na Alameda Gourmet, no piso L3. Já a FARM, inaugurada na última sexta, dia 12 de agosto, e a FOREVER 21 incrementam o piso L2, a primeira próxima à marca Reserva e Richards, e a segunda ao final do corredor principal, na esquina com a Fast Shop e Osklen. Até o fim do ano, o Shopping Tijuca ainda receberá muitas novidades, sejam novas marcas ou eventos que divirtam toda a família.