quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Skechers recebe atletas para promover a linha Performance em ação no Rio de Janeiro

Triatletas Monike Azevedo e Juliana Salgado convidam público para test drive da Skechers. Ação será no dia 30 no Via Parque Shopping. Entrada franca

A SKECHERS do Brasil calçados realizará uma ação interativa no próximo dia 30 em sua pop-up store no Via Parque Shopping para promover sua linha de Performance. O evento terá início às 19:00, entrada franca, e contará com a presença de Monike Azevedo e Juliana Salgado, que farão uma bate-papo com o público.

A Skechers disponibilizará esteiras na loja, e o público poderá testar os produtos gratuitamente. Além disso, a marca oferecerá um desconto promocional de 15% na linha Performance durante o evento.

E as convidadas são experts no assunto da corrida. Juliana é Fisioterapeuta, instrutora de Pilates e triatleta, esporte que une natação, ciclismo e corrida de rua. Ela também é fundadora do Dolphin Pilates, onde passa o método a seus clientes. Monike também é triatleta e fundou o Projeto Monike Azevedo em 2007, oferecendo a mais de 150 crianças e adolescentes a educação através do esporte.

A ação também será acompanhada ao vivo pelas redes sociais da marca e haverá interação com postagens e a hashtag #TryOnSkechers

SERVIÇO

Test drive linha Skechers Performance, com Monike Azevedo e Juliana Salgado

· Data: 30 de Agosto
· Horário: 19:00
· Local: Quiosque Skechers Via Parque Shopping
· Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca

Sobre a SKECHERS

A SKECHERS, com sede em Manhattan Beach, Califórnia, projeta, desenvolve e comercializa uma gama diversificada de calçados de lifestyle masculinos, femininos e infantis, bem como tênis de performance para homens e mulheres. Os calçados da SKECHERS estão disponíveis no Brasil e em mais de 140 países e territórios pelo globo via lojas de departamento e lojas especializadas, mais de 1000 lojas SKECHERS e no e-commerce. Para mais informações visite o site www.skechers.com.br e siga-os no Facebook (facebook.com/SKECHERS), no Twitter (@skechersbrasil) e no Instagram (@skechersbrasil).