quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Superlegal Brinquedos amplia suas instalações no Shopping San Pelegrino

Loja especializada em brinquedos está localizada no térreo do empreendimento


A Superlegal Brinquedos, localizada no térreo do Shopping San Pelegrino, é a primeira loja da marca na Serra Gaúcha. Inaugurada em 2015 no empreendimento, a Superlegal amplia suas instalações para melhor atender os visitantes, além de aumentar a linha de produtos. O novo espaço ganhou investimento de R$120 mil, e agora conta com 400 metros quadrados e brinquedos para a primeira infância e bebês, nacionais e importados, sempre atenta as novidades do mercado.

O layout segue o padrão da rede, um modelo atrativo e moderno, com o objetivo de instigar o lúdico nas crianças e adultos. A marca, comandada pelos empresários Leandro e Deisi Klein, possui 26 lojas localizadas nos principais shoppings da Região Metropolitana de Porto Alegre, interior do Rio Grande do Sul e também em Santa Catarina.

Sobre a Superlegal

A história da Superlegal iniciou em junho de 2001, com a inauguração da primeira loja, em São Leopoldo. A partir disso, os diferenciais que norteiam o trabalho da empresa começaram a se destacar. O investimento num layout contemporâneo, a variedade e qualidade dos produtos, a capacitação dos funcionários e o foco na questão pedagógica começaram a transformar a Superlegal numa marca inovadora. Hoje, a Superlegal mantém um Centro de Distribuição, localizado em São Leopoldo, com cerca de 4 mil m². Possui ampla variedade de produtos, para que as novidades do mercado mundial cheguem rapidamente às lojas. Também mantém um laboratório próprio de reparos e controle de qualidade dos seus produtos.