segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Center Norte apresenta a primeira cidade pet do Brasil

Com o objetivo de oferecer entretenimento às famílias e aos pets, o Center Norte apresenta, de 24 e 25 de setembro, a primeira cidade dedicada aos animais de estimação do Brasil, a Petópolis. Entre as atividades da programação está é a primeira sessão de cinema para pet realizada em shopping center, o “CinePets”. Em parceria com o canal de televisão para bichos Ease TV, a atração traz filmes para relaxamento e estímulo dos animais.

Já a academia “Pet Fit” ensina técnicas de agility e esporte de circuitos com obstáculos. Para recompor a energia dos cães e gatos, os restaurantes de gastronomia especializada oferecem opções como patês de cordeiro e javali e Bocconcini de cordeiro com galinha d’angola.

“O universo pet está cada vez mais em destaque no cotidiano das pessoas. A Petópolis é uma ótima oportunidade de incentivar ainda mais a convivência e apoiar a inclusão de mascotes nas programações diárias e de entretenimento da família”, explica a gerente de marketing do Center Norte, Carla Sabato.

Para completar a programação, equipes do projeto Cão Cidadão, do zootecnista Alexandre Rossi, oferecem dicas de adestramento e comportamento animal no “Cãolégio”. E para finalizar a experiência, os pets poderão realçar o visual no salão “Ka-Soho”, com opções de escova e enfeites.

As atrações são gratuitas e acontecem das 11h às 21h, na Alameda de Serviços do Shopping Center Norte. Algumas das atividades são cobradas e os preços podem ser consultados durante o evento.

Serviço – Petópolis – A primeira cidade pet do Brasil

Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme- Telefone: (11) 2224-5959
Local: Alameda de Serviços do Shopping Center Norte
Quando: 24 e 25 de setembro, das 11h às 21h.
Valor: Programação gratuita, exceto Boutique, Poupa Pet, Restaurante, Mercadinho e Food Pet. Os valores dessas atividades devem ser consultadas nos estabelecimentos.

Programação gratuita

- CinePets: exibição de filmes gratuitos para pets com temas relaxantes e estimulantes;
– Pet Fit: aulas práticas de agility. Esporte de circuitos em que o cachorro precisa percorrer uma pista de obstáculos no menor tempo possível.
- Salão de beleza Ka-Soho: salão de beleza com profissionais que poderão realçar o visual dos pets;
– Cãolégio: dicas de adestramento, socialização e comportamento animal realizada pela empresa Cão Cidadão do zootecnista Alexandre Rossi.
- Imobiliária: Exposição de casinhas para pets.
- Galeria “Arte na Pata”: Espaço destinado à pintura facial com tema Pets para crianças e produção de esculturas de balão em formato de bichos.
- Feira de Adoção: Em parceria com o Instituto Luisa Mell, acontecerá no dia 24 de setembro a adoção de cães e gatos.
- Foto Pet: Sessão de fotos com o dono e o pet. No local terão acessórios para fotografar. O cliente ganhará a foto.

Atividades remuneradas – Valores sob consulta

- Boutique: Venda de roupas para pets.
- Poupa Pet Center Norte: Produção de RG do pet e/ou medalha de identificação de animal.
- RestAU°AUrante: Venda de comidas italianas gourmet para cães e gatos como patê de cordeiro e javali e bocconcini de cordeiro com galinha d’angola. Os pratos serão servidos na mesa.
- Mercadinho: acessórios, brinquedos e diversos produtos para pets.
- Food Pet: alimentos premium para mascotes.