A Jeffrey Especial Brands acaba de lançar os sucos de uva integrais Quatro Estações. Os sócios Eduardo Brand, Gilson Val, Renato Monteiro e Raphael Bloise apostam no suco de uva 100% integral como segundo nicho da marca que se tornou famosa por suas cervejas especiais. Produzidos em São Valentim do Sul, na serra gaúcha, os sucos são feitos sem a adição de água, açúcar ou qualquer produto químico, conservando as todas as propriedades das uvas. Enquanto os sucos atuais do mercado são oriundos das uvas que não passaram pelo crivo da produção de vinho, nos sucos da Jeffrey elas são cultivadas especialmente para esse único fim. Não há aditivo de água, açúcar ou qualquer produto químico, são totalmente naturais e 100% integral e, por isso mesmo, com um sabor único e refinado. A coleção é feita com uvas especiais e composta por quatro sucos, um para cada estação do ano: Vår / primavera - uva niágara branca; Sommer/ verão – uva niágara rosa; Høst/ outono – uva francesa – Vinter/ inverno– uva bordô. Com o lançamento da nova linha de sucos e o crescimento da linha de cervejas, a marca tem a expectativa de crescimento de 300% para 2016.


Sobre a Jeffrey:

A marca nasceu da amizade de 14 anos entre Gilson Val, Eduardo Brand, Raphael Bloise e Renato Monteiro – que sempre viajaram juntos em busca de novos sabores e experimentos, com olhar sempre apurado e curioso. Na volta de uma dessas viagens, se encontraram em uma festa, e enquanto saboreavam uma cerveja especial, pensaram em como criar uma cerveja que traduzisse o estilo de vida da cidade maravilhosa. Daí foi criada a Jeffrey Niña, primeiro produto da marca. A cerveja está nos principais restaurantes, hotéis, délis e empórios do Rio de Janeiro e de São Paulo. E está como a mais vendida dentre as artesanais dos Supermercados Zona Sul e a terceira cerveja mais vendida de todas as categorias nesse mesmo ponto de venda. A Jeffrey é personificada por um pato carioca cosmopolita, que viaja pelo mundo e adapta para o Brasil essas experiências em forma de receitas e novas formas de degustar. Além das cervejas Niña e Red, a Jeffrey lançou recentemente sucos de uva 100% naturais na coleção Quatro Estações. A Jeffrey Store, loja conceito da marca, promove exposições e eventos culturais na Rua Tubira e foi a primeira a acreditar no espaço, antes dominado por oficinas de carro.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: