Um dos dados apurados pela pesquisa de intenção de compra para o Dia das Crianças, encomendada pelo Sindilojas Porto Alegre e CDL POA, mostra que os hábitos dos consumidores estão ainda bem equilibrados sobre o momento de pesquisar uma compra.

Nessa hora, nem todos preferem o e-commerce. Conforme o levantamento, 36% dos entrevistados pesquisam no meio online, mas 35% ainda preferem pesquisar e comprar nas lojas físicas.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: