segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mais Shopping inaugura cinco novas lojas

Empreendimento conta com a entrada da Lug´s, Ramov, Cacau Show, Perfect Moment e Ortobom para agregar ao mix de lojas. Até final do ano, empreendimento pretende inaugurar mais 20 unidades

O Mais Shopping acaba de anunciar a entrada de cinco operações no empreendimento: Lug´s, Ramov, Cacau Show, Perfect Moment e Ortobom. Todas fazem parte do plano de expansão do Shopping e da reformulação por marcas que atraem os consumidores. Até o final do ano, o Mais Shopping vai inaugurar mais 20 novas operações.

A Lug’s traz um novo conceito ao fast food com a famosa batata belga e o chicken tasty, que são cortes especiais de frango com tempero próprio. A unidade fica na praça de alimentação no piso superior, próximo ao Mc Donald’s

No piso térreo chegam quatro operações. Uma delas é a Ramov, próximo à entrada da Rua Amador Bueno, que é especializada em sucos e lanches naturais; a Cacau Show chega numa unidade de 51,36 metros quadrados, com uma variedade de chocolates; a Ortobom, especializada na fabricação de colchões, inicialmente, mas hoje já produzem camas e a Perfect Moment, que comercializa lingeries e produtos eróticos.

Atualmente, mais de 1.300.000 pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.