quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Multicoisas inaugura unidade no Mooca Plaza Shopping


A Multicoisas inaugura a unidade no Mooca Plaza Shopping, no Piso L2, em um espaço de 97 m² e mais de quatro mil produtos, desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática, que facilitam o dia a dia e deixam os ambientes mais organizados e funcionais.

Com esta loja, a rede, que acaba de completar 32 anos e é uma das pioneiras no franchising, soma 202 unidades no Brasil, sendo 85 no estado de São Paulo.

Serviço:
Multicoisas no Mooca Plaza Shopping
Local: Piso L2
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca – SP.

Sobre a Multicoisas
A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br