Momentos de sol, calor e muita alegria. Esse é o espírito da estação Verão/Primavera. E, para combinar com tudo isso, a Tip Top aposta em peças que mantenham o frescor e o conforto da criançada nesta temporada com sua coleção 2017.

Há mais de 60 anos vestindo meninos e meninas entre 0 e 10 anos, a Tip Top não cansa de surpreender. O desafio de manter a garotada com estilo e ainda acompanhar as novidades é coisa séria para a equipe de moda da rede.

Desta vez, a marca destacou quatro tendências que garantem o arraso por onde os pequenos passarem. Confira e se apaixone:

Listras – Sempre presentes no mundo da moda, elas funcionam super bem e por isso mesmo, a Tip Top abusou das versões vertical, diagonal e horizontal. O mais legal é que dá para misturar com vários acessórios e outras peças como jaquetas e blusões.

Estilo Marinheiro – O que é bom não precisa sair de moda, não é mesmo? Basta o calor chegar que as cores branco, azul marinho e vermelho se destacam nas produções da moda navy. Imagens de âncoras, cordas e correntes traduzem o cenário de mar e sol, um estilo sofisticado de uma vida ao ar livre.

Tropicalismo – Energia e movimento. Isso é a cara do verão. Sendo assim, a Tip Top investiu nas estampas de flores, folhagens e bichos. As cores vibrantes como rosa chiclete, amarelo e neon, predominam com o branco e o nude fazendo dessa tendência a tradução perfeita da estação.

Novo Romântico - Suavidade é a palavra chave. Essa nova versão vem recheada de estampas florais, mini florais e nuances aquarelados, pontos fortes da coleção. Plissados e babados não podem faltar. Bolsinhas, cintinhos, chapéus e sandálias tornam o look muito mais delicado e sofisticado.

A moda praia é sempre um capítulo a parte na Tip Top e possuem proteção UV 50+ em todas as peças de elastano. Desde o maiô, biquíni, sunga até roupão, chapéu e chinelo; assim as mamães podem preparar as crianças para se divertir em dias ensolarados reforçando a proteção tradicional e se sentindo muito mais tranquilas para relaxar e curtir a brincadeira juntinhos. Os novos itens estão mega divertidos, com estampas de mergulhador e para as meninas pecinhas que remetam as sereias!

A nova coleção da Tip Top pode ser conferida nas 107 lojas da rede. Nas Mega Stores Tip Top além das roupinhas é possível encontrar a solução completa para o enxoval, são cerca de quatro mil itens para proporcionar maior conforto para os pais que podem encontrar produtos de “A a Z”, desde babadoresaté cadeiras para automóveis.

Sobre a Tip Top

Fundada em 1952, em São Paulo, a Tip Top, referência nacional em vestuário infantil, com foco em roupa para bebês, está no mercado há mais de 60 anos. Após conquistar a excelência na fabricação dos produtos, atingir grande escala de produção e amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil, a Tip Top iniciou em 2005 o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas. A entrada no mercado de franquias ocorreu em 2008, com o objetivo de instalar uma rede de lojas tradicionais com 150 lojas pelo país. O projeto de Mega Store começou a ser desenhado em 2013, com a primeira unidade, com 600m² de área de venda e mais de 3 mil itens à disposição da clientela, inaugurada no bairro do Morumbi, na capital paulista. A rede encerrou o ano de 2015 com 106 lojas espalhadas por todo o país, sendo nove unidades no modelo Mega Store, e um faturamento de R$ 116 milhões.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: