A primeira loja paranaense da marca que é sucesso em todo o Brasil será inaugurada no próximo dia 16 de setembro


Localizado na Rua Desembargador Motta (nº 1861), no Bairro Batel, o casarão imponente construído em 1909, que pertenceu ao engenheiro Manoel Francisco Ferreira Correia, vai ganhar ares contemporâneos ao ser ocupado pela primeira loja da Oppa na cidade de Curitiba, que será inaugurada no dia 16 de setembro. Fundada em 2011, a Oppa foi idealizada para não ser apenas uma marca de móveis e acessórios, mas sim uma marca de lifestyle, jovem, alto astral e acessível para quem curte design e tem personalidade.

Segundo relatos, Manoel Francisco Ferreira Correia integrou a Inspetoria Especial de Terras e Colonização do Paraná durante o século 19 e foi um dos responsáveis pela fundação de cidades como Irati, Cândido de Abreu, Apucarana e Ivaí. A casa, de 200m², que hoje pertence a Ivete Chemin, reflete a miscigenação curitibana, reunindo influências francesas, portuguesas, alemãs e italianas.

O imóvel, que foi restaurando pela arquiteta Ivana Lisicki de Abreu Winkeler e hoje está catalogado pelo município como Unidade de Interesse de Preservação, traz detalhes tradicionais da arquitetura curitibana, como as pinhas detalhadas na fachada e o gradil desenhado para as portas e janelas, que foram feitas de imbuia.

Nova funcionalidade

Na loja curitibana da Oppa, a primeira no Estado do Paraná e décima terceira no Brasil, o público poderá conhecer de perto produtos icônicos da marca, como as linhas de cadeiras, gaveteiros e sofás; vivenciar a experiência de atendimento e o lifestyle característicos da marca; e contar com a ajuda de profissionais experientes para ajudar no projeto de decoração e a efetuar a compra, que será entregue na casa do cliente. Os curitibanos terão a oportunidade de consumir um design genuinamente brasileiro por um preço acessível, características que fizeram da Oppa um grande fenômeno nacional.

A nova unidade da Oppa trará centenas de produtos para salas de estar e jantar, quarto, home office, kids e varanda. Além de Curitiba, a Oppa, que foi a primeira loja de móveis 100% online do país, já conta com unidades próprias nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Brasília (DF) e Ribeirão Preto (SP), e franqueadas em Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Porto Alegre (RS) e Goiânia (GO). A expectativa é de que a marca tenha entre 15 e 20 lojas até o final de 2016.

A unidade curitibana da Oppa vai funcionar na Rua Desembargador Motta (nº 1861), no Batel, um dos principais bairros da capital paranaense. Mais informações no site www.oppa.com.br ou pelo telefone (41) 3503-3218.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: