quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Pague Menos chega a 900 lojas com inauguração em Americana (SP)

Previsão da rede é de chegar a mil unidades ainda no primeiro semestre de 2017. Com 12 novos pontos de venda, a rede alcançou a meta de 900 lojas em todo o Brasil


Com 86 inaugurações desde janeiro de 2016 até o momento, as Farmácias Pague Menos atingem a marca de 900 lojas em funcionamento por todo o Brasil. Somente no último mês foram abertos 12 pontos de venda e outras duas unidades foram transferidas de endereço. A rede marca presença em 317 municípios nos 26 estados e no Distrito Federal. A meta é chegar a mil lojas ainda no primeiro semestre de 2017. Atualmente, 93 já estão em construção.

A unidade de número 900 foi inaugurada no último dia 31 de agosto na cidade de Americana (SP). Antes, as cidades de São Miguel (AL), Santa Cruz (RN) e Recife (PE) também receberam uma nova loja cada. No Maranhão, houve aberturas em Santa Inês, São Luís e Barreirinhas. Já o Ceará conta com novos pontos de venda nas cidades de Sobral e Fortaleza, sendo que nesta última foram duas inaugurações. Belo Horizonte (MG) também ganhou mais duas unidades em agosto.

Além de levar às cidades onde atua um dos mais variados mix de artigos de higiene pessoal, beleza e cosméticos, bem como um amplo estoque de medicamentos a preços competitivos, a rede mantém uma série de ações de estímulo ao bem-estar e à responsabilidade social. Entre as iniciativas estão doações de ambulância, o Circuito de Corridas e a campanha Cidade Verde, pela qual a venda de produtos é revertida em recursos para plantio de mudas em áreas públicas.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 900 lojas, mais de 370 unidades do Clinic Farma e 21 mil colaboradores que atuam em 317 municípios.