quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ri Happy inaugura pop up store na Zona Norte de São Paulo

Líder no varejo de brinquedos abre as portas de unidade temporária visando a demanda do público da região e datas como Dia das Crianças e Natal

Com 1.200 m2, tornando-se a maior unidade da Ri Happy na Zona Norte de São Paulo, a loja pop up será inaugurada no dia 24/09 buscando explorar o mercado infantil da região. A loja ficará localizada na Avenida Otto Baumgart 800 – Loja 2 – Vila Guilherme. A inauguração acontece ao meio-dia com presença dos personagens Transformers, Barbie e Cachorrinho Fisher Price, além de recreação e muitas atividades para as crianças.

“Sabemos da demanda dessa região por uma loja da Ri Happy e, com o objetivo de atender rapidamente esse público, tomamos a atitude de abrir esse modelo estratégico de loja”, afirma o diretor de expansão da Ri Happy, Renato Floh.

A nova unidade contará com o mix completo de brinquedos nacionais e importados junto do serviço diferenciado da marca Ri Happy há mais de 25 anos no mercado infantil, tornando-se também uma ótima opção para os clientes fazerem suas compras de Dia das Crianças e Natal.

Os clientes encontrarão diversas ofertas, com produtos a partir de R$ 9,90 e itens exclusivos da rede Ri Happy no país. A loja ficará aberta por tempo indeterminado e representa mais um investimento do grupo em levar a magia dos brinquedos e estímulo ao desenvolvimento infantil por meio do brincar para as famílias paulistanas.

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br