ÚLTIMAS POSTAGENS

22 de setembro de 2016

Ri Happy inaugura pop up store na Zona Norte de São Paulo

Líder no varejo de brinquedos abre as portas de unidade temporária visando a demanda do público da região e datas como Dia das Crianças e Natal

Com 1.200 m2, tornando-se a maior unidade da Ri Happy na Zona Norte de São Paulo, a loja pop up será inaugurada no dia 24/09 buscando explorar o mercado infantil da região. A loja ficará localizada na Avenida Otto Baumgart 800 – Loja 2 – Vila Guilherme. A inauguração acontece ao meio-dia com presença dos personagens Transformers, Barbie e Cachorrinho Fisher Price, além de recreação e muitas atividades para as crianças.

“Sabemos da demanda dessa região por uma loja da Ri Happy e, com o objetivo de atender rapidamente esse público, tomamos a atitude de abrir esse modelo estratégico de loja”, afirma o diretor de expansão da Ri Happy, Renato Floh.

A nova unidade contará com o mix completo de brinquedos nacionais e importados junto do serviço diferenciado da marca Ri Happy há mais de 25 anos no mercado infantil, tornando-se também uma ótima opção para os clientes fazerem suas compras de Dia das Crianças e Natal.

Os clientes encontrarão diversas ofertas, com produtos a partir de R$ 9,90 e itens exclusivos da rede Ri Happy no país. A loja ficará aberta por tempo indeterminado e representa mais um investimento do grupo em levar a magia dos brinquedos e estímulo ao desenvolvimento infantil por meio do brincar para as famílias paulistanas.

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Share this:

 
VOLTAR PARA O TOPO
Copyright © 2017 Falando de Varejo. Todos os direitos reservados